terça-feira, maio 15, 2007

O que tem Portas na cabeça?

Quando faço um boneco do Portas, pergunto-me sempre porque me dou eu ao trabalho de fazer tantos posts com tão insignificante figura da política portuguesa. Nunca ganhou nada fora do seu próprio partido e, mesmo aí, a sua ascensão foi sempre feita à bruta e à traição. Sempre gostou de mudar de regras para melhor o servirem e de ideias de acordo com elaborados interesses eleitorais que, diga-se de passagem, nunca deram grandes resultados. Um Populista sem povo, um líder sem partido, uma imagem sem substancia. Foi de direita quando se quis casar com o PSD, agora é de centro-direita enquanto se insinua e oferece ao PS. O seu discurso soa tão falso tanto nas feiras e mercados, como na Assembleia da República.
Veio agora o Paulinho dizer ao Sócrates que ministros remodelar. Corria com o Manuel Pinho porque é o Manuel Pinho, com o Correia de Campos porque é impopular, a Isabelinha Pires de Lima por falta de Cultura, o Jaime Silva porque o tempo está mau para a Agricultura e o Francisco Nunes Correia porque dá mau Ambiente ao Governo. Efectivamente todos estes deviam ser remodelados, mas onde está a Educadora Maria de Lurdes Rodrigues? Ou o OTAista Mário Lino? Ou mesmo o Teixeira dos Santos a quem tanto contestam as contas e os números? E o Engenheiro, como é possível não pedir a remodelação do Primeiro-ministro?
Seja como for duvido muito que o Sócrates ligue alguma coisa às opiniões do Paulinho e, teimoso como é, se estava a pensar fazer alguma remodelação, esses certamente já terão garantido que vão ficar.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

13 comentários:

  1. Hum... O que ele tem na cabeça, não sei... Mas certamente que não tem esse par ao peito!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho para mim que esse troglodita foi fabricado na china ...atravéz de alguma copia rasca que eles tinham para lá encostada sem tiragem suficiente para se poder comercializar...depois deve ter vindo de arrastão numa leva de chinocas e passou na alfandega isento de impostos.
    PORRA que asco que ele me mete .



    Beijão grande

    ResponderEliminar
  3. É preciso falar deles para o povo não os esquecer. Somos os melhor povo do mundo mas, infelizmente temos uma memória muita curta.
    UM abraço

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos o "cromossoma" é capaz de não ser assim tão insignificante...
    Pelo menos conseguiu coisas para o CDS (ou melhor, para ele) que até há pouco não eram imagináveis. E ele aí está, agora se calhar com menos feiras e mercados, mas como um furão acabado de saír da terra pronto para escarafunchar o bolo podre da política portuguesa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Mas digam lá que não faz uma linda dama! Aquele sorriso...
    Este sabe-a toda, e nós sabemos que ele sabe que nós sabemos!
    Este não é dos que desistem.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Rui:
    Para onde te andam a fugir os olhos. Claro que são de Silicone.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Laurentina:
    Nem os Chineses fazem coisa de tão má qualidade. Aquilo é mesmo defeito de fabrico.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Jack:
    Vai-se falando dele e de todos os outros procurando mostrar como realmente são, ou como podem ser.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Corcunda:
    Não me parece que vá conseguir grande coisa e muito menos que queira escarafunchar. Só se for para comer também do bolo.
    abraço

    ResponderEliminar
  10. meg:
    Acabei de o ouvir de novo, o bicho e aquilo nada diz de importante. Muitos sorrisos mas nenhum sumo. Um mamão
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Por isso mesmo.
    E está lindo.

    ResponderEliminar
  12. é mesmo asqueroso!!!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger