sexta-feira, maio 11, 2007

A Padeira do Jack

Uma das coisas boas de haver quem goste do blog que nós fazemos é fazerem-se alguns amigos que nos visitam e deixam as suas opiniões. Já por diversas vezes houve comentários que eu tive pena de ver ficarem escondidos por detrás de alguns posts. Recentemente apareceu por aqui o “Jack” e resolvi que esta situação tinha de acabar. Por isso aqui fica o primeiro post que não é do kaos, mas do Jack. Eu só lhe fiz um boneco para acompanhar. Espero que gostem tanto dos seus textos como eu.

A mim ninguém me cala, nem Kaos, nem revoluções, muito menos ditadores sem condições, para dar ao povo de Lisboa a vitória, que irá ficar na história. Ah! Padeira de Aljubarrota, que despertas em mim o furor de lutar com todo o ardor, à conquista da capital. Oh! Arquitectura, eu sei que temos pela frente o mal, uma ditadura, um homem sem rumo nem tino, a que alguns chamam Sócretino. Só tu rosa aberta, minha flor de arquitecta, provocas em mim o desejo de atingir a meta, levantar a alma a um partido, amordaçado, que nunca como hoje esteve tão calado. Vamos padeira, leva-me contigo para o deserto, alivia-me o sofrimento, não deixes que o Sócrates me trate como a um jumento.
Jack


Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

7 comentários:

  1. Boa Kaos eu também gosto imenso dos textos do Jack ...por isso mesmo tenho vindo a publicá-los lá na minha palhota eh eh eh eh eh.

    Qualquer dia a Socretinagem manda-nos prender ah ah ah ah ah ah ...que medo!!!

    5 Estrelas tanto o post como a imagem.
    Bem hajam os dois pelo talento .

    Beijão grande

    ResponderEliminar
  2. Excepcional!

    A ambos, parabéns
    :)

    ResponderEliminar
  3. Laurentina:
    Para quem como eu que não tenho certamente a arte da escrita, e só sei juntar palavras para tentar dizer aquilo que quero, poder utilizar textos como os do Jack é uma alegria. Para mim fica tudo mais fácil e é só imaginar um boneco para o ilustrar. Esperemos que ele vá continuando por aqui.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Sim, Kaos! É um poeta, o Jack :)
    e realmente, este blog reúne pessoas incríveis!
    Os meus parabéns, a todos :)
    É um blog muito bonito, sem ofensas, pertinente, pedagógico, útil!
    Grande beijinho para ti e para todos!
    M.

    ResponderEliminar
  5. Moriae:
    São pessoas como tu que fazem dele um espaço especial e que me dá prazer fazer. O meu obrigado
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigada aos dois. Eu gostei imenso. Tenho vindo desde lá de cima e de facto, ainda bem que existem pessoas assim. :)
    jinhos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger