Eu, que nem tenho grande simpatia pelo personagem, embora sempre me tenha rido daquelas mãozinhas do "gandá noia sempre a mexer ", chego a sentir pena do personagem de cada vez que o Sócrates vai ao parlamento. Aquilo deve doer mesmo. Chame-se massacre, banho, ou tareia, a humilhação é sempre a mesma. Afinal, também o Marques Mendes tem os seus dias difíceis todos os meses.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, junho 03, 2007
Deve doer
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este artista realmente andava a precisar de um pêssego na fronha. É preciso a gente lembrar-se que há mais artistas além do socretino.
ResponderEliminarSe bem que esse é o número um. Vê lá se o consegues pôr em pose de estado.
Um abraço
É fácil dar porrada em toda a gente quando se tem as costas quentes.
ResponderEliminarComo se costuma dizer: "só se perdem aquelas que caiem no chão". Seja o Sócrates ou outro qualquer que lhe dê nas "trombas", eu digo:- abençoados!
ResponderEliminarBjinhos
Jack:
ResponderEliminarSempre gostei de bater aqui no pequeno Mendes, mas tem andado tão calado que não há quem o veja.
Quem queres tu em pose de estado, o Mendes ou o Socretina?
abraço
anónimo:
ResponderEliminarIsso de costas quentes é para quem gosta de sentir um bafo no pescoço. Não me meto nisso
Carminda:
ResponderEliminarTambém não é por este que vou verter as minhas lágrimas. Só se perdem as que caiem no chão.
bjs
Kaos, é o que me acontece a mim, até me esqueço do minorca. A pose de estado é para o grande Sócrates, ando aqui a magicar numa biografia dele, já tenho umas ideias, basta tu teres ideias para uma imagem e penso que elas saltam cá para fora. Mas não te preocupes com isso, quando surgir, surgiu.
ResponderEliminarUm abraço
Jack:
ResponderEliminarVou tratar do assunto
abraço
na minha casota não poupo o M&M, embora o puto até seja inofensivo.
ResponderEliminarMartelo:
ResponderEliminarOlha que não é tão inofensivo como parece. Muitos anos de partido e basta ver como ele também controla as eleições internas e domina todo o aparelho. Cois que não presta mesmo.
abraço
pois que peninha que eu tenho de todos eles....ahahahahahahahahahah
ResponderEliminarjokinhas
Não sei o que se passa no PSD, mas realmente o Marques Mendes não tem estofo para o cargo. Os debates mensais, assemelha-se ao coliseu romano onde a oposição é atirada aos leões e devorada com alusões e referências ao passado. Obviamente que o Durão Barroso tem muitas responsabilidades neste novo estilo de política. Quem Governa tem razão e aponta para o passado. Mas a verdade é que o parlamento serve para discutir o Presente. Tenho pena que não tenhamos uma oposição mais exigente e que não fosse um trapo para enxovalhar. Por este andar vamos gramar com estes gajos mais 4 anos.
ResponderEliminarGrande abraço Kaos, o teu blog alegra-me bastante depois das noticias tristes do dia!
tb:
ResponderEliminarTens, não tens? Eu também me farto de chorar por eles. Pobrzinhos
bjs
madcientist:
ResponderEliminarSe a oposição não presta e não consegue fazer o seu trabalho está na hora de lá irmos todos nós correr com a escumalha. Assim não vamos a lado nenhum
Obraigado pelas tuas palavras.
abraço