terça-feira, junho 26, 2007

Eleições Alfacinhas - O "Mad" candidato

- E diga-nos, o que pensa da Urbanização de Lisboa?
- Extingo o IPAR e pronto.
- Mas o IPAR já não existe, já foi extinto.
- Isso não interessa. Se estamos a falar de imobiliário então extingo o IPAR.
Olhando para a cábula:
- Já me enganei.
- Então diga lá.
- A ver se não me engano. Urbanização é …extingo a EPUL.
- Então agora é definitivo, extingue a EPUL?
- Não, isso são as águas, extingo é o IPAR.
- Então extingue é o IPAR?
- Sim, extingo o IPAR.
- Então não é a EPUL?
- Não, a EPUL são as águas, e eu estava a falar de imobiliário.
- Mas as águas não é a EPAL?
- Não, é a EPUL.
- E vai então extinguir a EPUL?
- Não, o IPAR.


Claro que isto não reproduz na sua totalidade as confusões e as trapalhadas do candidato. Isso, só mesmo ouvindo a entrevista (Link). Diz o PSD que quer este homem como Presidente da Câmara de Lisboa. Cá para mim estão é a fazer de propósito para perder. Com um candidato destes, só pode.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

29 comentários:

  1. Confesse qu'inventou!
    É impossível ser tão taralhouco... nem o saudoso Almirante Presidente Vitalício era capaz de dizer tantas em tão pouco espaço.
    Nem mesmo um futeboleiro ou um bruxo imigrante.

    ResponderEliminar
  2. Ahhh... o boneco é excelente - você é um ilustrador do caraças!

    ResponderEliminar
  3. Esse gajo o negrão é um basófias, não passa de um pau mandado de certas "senhoras", ele que vá pastar gado, fala barato....

    ResponderEliminar
  4. foi hilariante ver o negrão a espalhar-se ao comprido e a manifestar a sua enorme incompetência e ignorância. e não constituiu surpresa!
    já tinha dito que isto ia acontecer, num comentário lá mais para baixo, quando a criatura emergiu da cloaca para o estrelato da candidatura...felizmente perdedora...
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Amigos... vocês não perceberam! Negrão é um grande cómico! Aquela entrevista, é a apresentação de um novo programa de "Stand-up comedy" que irá estrear em breve...

    ResponderEliminar
  6. Está excelente! acredita que vai ter muitos votos!... até um asno que concorra a umas eleiçoes apoiado por um partido tem garantidos votos. bjs

    ResponderEliminar
  7. Está maravilhoso! Já encontrei e pus no meu! está aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=-UoRlh4Z1mY&eurl=

    Besitos!

    ResponderEliminar
  8. A malta julgava que o Monteiro é que tinha contratado um comediante para a campanha, mas afinal o M. Mendes plagiou a ideia e contratou um melhor!
    Ah, digam ao cómico e à Sic que o IPPAR (com dois P's) já foi extinto e agora existe o IGESPAR, só para que não sejam todos considerados ignorantes.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. É carne pra canhão
    e só quem não percebe é o negrão.
    Cumptos

    ResponderEliminar
  10. Pirata vermelho:
    Agora já posso provar que não menti. É ouvir o som. O Link está ai mais abaixo
    Obrigado
    abraço

    ResponderEliminar
  11. anonimo:
    Uma descrição do personagem bastante clara.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Luikki:
    Eu só me ri, tanto o disparate. E um prazer ver o tipo de gente que escolhem para candidatos. Piores era dificil
    abraço

    ResponderEliminar
  13. watchdog:
    Eu pelo menos ri-me bastante. Pode ter sucesso
    abraço

    ResponderEliminar
  14. Só faltava dizer (com aquela voz enrolada): «eu é que sou o prreesideeente da Juntaaa, perdão, da Câmara!»
    abraço

    ResponderEliminar
  15. Chá de Tilia:
    Mas o ridiculo. A minha grande alegria é que este tipo de gente fica com o rótolo de ridiculos para todo o sempre. Daqui a dez anos alguém se vai lembrar.
    bjs

    ResponderEliminar
  16. Pipinha:
    Obrigado. Vou já por do lado de fora para todos poderem ouvir.
    bjs

    ResponderEliminar
  17. Zé Povinho:
    Os politicos ultimamente têm-nos brindado com umas belas imagens. Do Mário Lino, ao Sarkozy é só palhaçada. Estas autarquicas prometem mais ainda.
    abraço

    ResponderEliminar
  18. Blueminerva:
    Mas de qualquer forma o canhão é de polvora seca.
    bjs

    ResponderEliminar
  19. sarcástico:
    Quem me fez lembrar isso foi ouvir o Berardo a falar.
    abraço

    ResponderEliminar
  20. é tao pobrinho de espirito o negrao

    ResponderEliminar
  21. eu logo vi que havia de o encontar cá :)))))
    lindo!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. aónimo:
    Pobre é pouco.
    abraço

    ResponderEliminar
  23. Cristina:
    Não podia deixar de ser. Um momento lindo de rádio.
    bjs

    ResponderEliminar
  24. Os nossos políticos fazem jus à fama que têm...
    Cumps

    ResponderEliminar
  25. Palavras para quê? É um artista português! Está tudo dito.

    ResponderEliminar
  26. "Eh pá não me chateies, caralho, eu vou extinguir uma porcaria qualquer! duh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não percebes? dass, que chato de merda! já não se fazem campanhas como antigamente! eu quero lá saber se é o IPAR ou a EPUL ou a EPAL ou o que é, é tipo, o objectivo desta cena, man, é tirar emprego aos mauzões dos funcionários das empresas públicas que nos andam a mamar o dinheiro! se nenhuma delas interessa para porra nenhuma nem faz nada, e se toda a gente sabe que são uns corruptos de merda, qual é o problema de eu querer extinguir uma merda qualquer da qual nem sequer sei o nome???"

    Parabéns, senhor Negrão, pela honestidade de pôr a nu o que realmente andam todos a fazer em campanhas eleitorais. Homem que é homem não precisa de cábulas, diz o que lhe vai na cabeça. Já tem o meu voto - antes um cromo com maus assessores, do que outro com bons. Sendo que "cromo" é uma premissa inescapável...

    ResponderEliminar
  27. Guardião:
    Felizmente que tudo isto vai ficar registado para a posteridade.
    abraço

    ResponderEliminar
  28. Henry Pote:
    Com artistas destes vai o negócio à falencia.
    abraço

    ResponderEliminar
  29. Paxaxa:
    Pois só que ele quer extinguir o que já foi extinto. Por mim deviam era acabar com a mama de todas as empresas municipais, que afinal nada mais são que serviços municipalizados com mamões à frente.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger