Desde o início que estranhei que este personagem tivesse lata de se apresentar como candidato. Mas, aí está ele mais o grupo dos deserdados da Câmara Municipal de Lisboa, bem colocado nas sondagens e prontos a ficar por lá. Se a lata de concorrerem é grande, depois de tudo o que aconteceu, com todas aquelas trapalhadas que vão desde o prédio da Infante Santo, passando pela Bragaparques, mais as EPUL’s, assessores e sei lá que mais, os Lisboetas votarem nele é surpreendente. O discurso do desgraçadinho, do popularucho, da varina e do fadista, bem misturado com emoção e lágrimas dá os seus resultados e parece ser capaz de apagar o passado. Afinal a grande responsabilidade de Lisboa ter chegado ao ponto a que chegou é dele e do PSD. Estes nem com uma maioria sabem governar. Patético.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, julho 13, 2007
Eleições Alfacinhas - Carmona Rodrigues
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os corvos ao assalto da barca lisboeta.
ResponderEliminarBoa imagem
Cumps
Eu diria que actualmente ninguem sabe governar!
ResponderEliminarseja PS, PSD, BE, CDS...
actualmente vivemos num tempo de politicos que encaram a politica como forma de ganhar dinheiro facil e não como forma de melhorar as coisas!!
por isso o melhor será votarem helena roseta!
ResponderEliminarela, pelo menos, sabe "fazer" cidade...
abraço
Se repararmos nos resultados de qq eleição no nosso pais (desconheço as outras realidades) vemos que aquele que possui maiores probabilidades de ganhar é quase sempre o que já lá estava, e quando não ganha fica quase sempre em segundo. Isto independentemente da merda que possa por lá ter feito. É um fenómeno de burrice congénita muito comum entre o nosso povo. Suponho que esteja associado ao baixo nível cultural/educaional e fraco sentido crítico.
ResponderEliminarOutro fenómeno absurdo e que me parece da mesma índole do anterior, é o facto do PS e o PSD serem sempre os partidos mais votados. Seja qual for o passado recente, sejam quais forem os candidatos, os seus programas etc , nem precisam de fazer campanha ... garanto que não existe mais nenhuma explicação para este fenómeno retirando a estupidez.
Comentário ao post
ResponderEliminarDiscussão verídica entre duas varinas no antigo Mercado da Ribeira:
A discussão agudizava-se entre duas varinas até que uma das apoiantes (de uma delas) diz bem alto: «chama-lhe tu,antes que ela te chame a ti»!!!
«Boas» (???????) eleições!
Ugh!!!
esta está mesmo baril.
ResponderEliminar