Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Está enganado! Hoje esse sr deu-me uma grande alegria ao dizer que o novo aeroporto não é um problema nacional mas sim um problema de Lisboa! Se a decisão é um problema de Lisboa, depreende-se que o pagamento também só aos lisboetas diz respeito! Como eu (e mais para aí uns 7 milhões de portugueses) não sou de Lisboa, esfrego as mãos de contente por saber que os meus impostos vão parar a coisas mais produtivas que esse aeroporto lisboeta. Se calhar até podem baixar os impostos aos não lisboetas uma vez que estes não são necessários para obras tão caras. Bendito Dr.Negrão! Eu só não lhe daria o meu voto se fosse lisboeta! Ah, é verdade, não vivendo em Lisboa não posso votar em tão esclarecido candidato! Azar! Ou será que essa afirmação é mais do tipo: os meus potenciais eleitores (leia-se os lisboetas) comem a carne (leia-se tomam a decisão) e os portugueses de segunda (leia-se os não lisboetas) roem os ossos (leia-se pagam)? Não, não acredito em tamanha falta de consideração por 7 ou 8 milhões de portugueses! Alguém que pense assim não tem dignidade para varrer o chão de Lisboa, quanto mais para governá-la.
Não é que estamos quase a entrar em perido de reflexão e a conclusão que tiramos é que para a Câmara da Capital do País temos uma lista de 12 anedotas... e que ainda não perceberam que a rir anda a Cidade há muito tempo..para não chorar claro..
O sr Eng Sócrates tem um novo problema e este é mesmo um "Canudo" com o Presidente da Câmara da Covilhã e depois o Portugal Profundo é que o "Lobo Mau". Leiam a revista Visão de hoje e digam se é possível. (Mais inf no meu blog)
Se na província os Presidentes se dão a este luxo que será na Capital.
Está enganado! Hoje esse sr deu-me uma grande alegria ao dizer que o novo aeroporto não é um problema nacional mas sim um problema de Lisboa!
ResponderEliminarSe a decisão é um problema de Lisboa, depreende-se que o pagamento também só aos lisboetas diz respeito!
Como eu (e mais para aí uns 7 milhões de portugueses) não sou de Lisboa, esfrego as mãos de contente por saber que os meus impostos vão parar a coisas mais produtivas que esse aeroporto lisboeta. Se calhar até podem baixar os impostos aos não lisboetas uma vez que estes não são necessários para obras tão caras. Bendito Dr.Negrão!
Eu só não lhe daria o meu voto se fosse lisboeta! Ah, é verdade, não vivendo em Lisboa não posso votar em tão esclarecido candidato! Azar!
Ou será que essa afirmação é mais do tipo: os meus potenciais eleitores (leia-se os lisboetas) comem a carne (leia-se tomam a decisão) e os portugueses de segunda (leia-se os não lisboetas) roem os ossos (leia-se pagam)?
Não, não acredito em tamanha falta de consideração por 7 ou 8 milhões de portugueses! Alguém que pense assim não tem dignidade para varrer o chão de Lisboa, quanto mais para governá-la.
certo!
ResponderEliminarmas o mais importante é que o "cor-de-rosa" não ganhe!
abraço
Não é que estamos quase a entrar em perido de reflexão e a conclusão que tiramos é que para a Câmara da Capital do País temos uma lista de 12 anedotas... e que ainda não perceberam que a rir anda a Cidade há muito tempo..para não chorar claro..
ResponderEliminarBF
Boa Noite
ResponderEliminarO sr Eng Sócrates tem um novo problema e este é mesmo um "Canudo" com o Presidente da Câmara da Covilhã e depois o Portugal Profundo é que o "Lobo Mau". Leiam a revista Visão de hoje e digam se é possível. (Mais inf no meu blog)
Se na província os Presidentes se dão a este luxo que será na Capital.
Um abraço