Foi-me pedido pela amiga "Espectadora Atenta" do blog "Portucale actual", um pequeno logotipo para divulgar a petição de apoio à causa do Professor António Caldeira do Blogue "Do Portugal Profundo". Como estou solidário com a sua causa e contra mais esta tentativa de amedrontar quem tem a coragem de falar claro e dizer aquilo que pensa, a imagem com o link para a petição encontra-se na barra lateral deste blog. Todos os que o desejarem podem copiá-la e utiliza-la. Importante mesmo é que nos lembremos que esta luta do Professor Caldeira, é uma luta por todos nós e que tem também de ser de todos nós, pela liberdade que desejamos e pela verdade a que temos direito.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, julho 01, 2007
Petição de apoio ao "Do Portugal Profundo"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Meu caro, devia ser dito para as pessoas não usarem o til nem a cedilha...
ResponderEliminarNão nos podemos esquecer que aquilo é um sítio anglófono onde estes acentos gráficos não são usados.
Estas iniciativas são de louvar, mas não nos podemos esquecer que qualquer um põe lã o que quiser... até já apereceu um Jesus Cristo...
Enfim, fica pela boa vontade, porque, infelizmente, não vai servir de nada...!!!
Não é inédito, mas nomeio este blog como "Blog Activista". 1 Abraço!
ResponderEliminarVou colar na minha sidebar, que agora já sei usar aquilo decentemente..
ResponderEliminarAbraço para ambos, kaos e Prof. Caldeira.
Já lá está!
ResponderEliminarBjo, Kaos
Excelente. Os touros "ferro Lusitano" e os touros "ferro Castrados" do portugalmente...ou a História de Portugal revisitada. Vai ser uma grande tourada à portuguesa.
ResponderEliminarEstá excelente, kaos!
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito."
ResponderEliminarApoio e divulgo!
Cumptos
Caro KAOS
ResponderEliminarAtenção ao titulo deste post...troque "apio" por "apoio"
Cumps
Boa causa.
ResponderEliminarConcordo plenamente !!! o prof. Caldeira luta pela nossa liberdade e pela nossa democracia por isso estarei sempre com ele.
E muito bem!
ResponderEliminarVou aproveitar a imagem e o link!
E...
Tens que emendar o título do post, Kaos...
Zé manel:
ResponderEliminarTudo serve para alguma coisa. Pouco ou muito é sempre algo e muitos poucos fazem um muito. Fazer é necessário.
abraço
watchdog:
ResponderEliminar~Uma honra por ser recebido de quem é.
abraço
Cris:
ResponderEliminarVamos dar força ao professor porque a luta dele também é a nossa.
Obrigado
bjs
Moriae:
ResponderEliminarBoa, nunca seremos demais.
bjs
anonimo:
ResponderEliminarObrigado, o importante é que marremos neles com força
abraço
blueminerva:
ResponderEliminarNão é só respeito, são direitos que não podemos perder.
Obrigado e bjs
Manuel:
ResponderEliminarOps Obrigado
abraço
Manuel:
ResponderEliminarTemos de ser solidários poi só unidos os podemos vencer.
abraço
Clavis:
ResponderEliminarQuantos mais nos juntarmos melhor. Já vi o erro, obrigado
abraço
Meu caro Kaos...já assinei a petição, apesar de duvidar um pouco da sua validade...Estamos num país cada vez mais amorfo, apenas movido pela força de pequenos e grandes interesses, nada mais.Mas é pena que assim seja.Esta questão do Prof. Caldeira já foi mesmo destaque negativo da semana no meu programa de rádio.Um abraço.
ResponderEliminarCaro kaos
ResponderEliminarObrigadissima pela foto e julgo que juntos teremos imensa força...
É importante que todos colaborem pois se assim for, este Sr. Pinto de Sousa começa a perceber que a luta está activa e em força!
Espero que muitos adiram a esta iniciativa de solidariedade.
Abraço a todos
Vou nomear-te para Blog Activista! Mereces a 100%!
-Eu também já contei umas anedotas sobre o eng(?) Sócrates. Eu ainda ontem disse no 31 da Armada que se o Almada Negreiros (o único Zé que sei que faz falta) fosse vivo já teria escrito uns quantos manifestos anti(?), e que se Fernando Pessoa ainda estivesse entre nós, talvez a cultura portuguesa hoje fosse mais pobre, pois não sei se escreveria com orgulho a obra do engº (Álvaro de Campos), aliás hoje seguir engenharia não deve ser orgulho para pai algum! Espero não vir a ser processado por isto!
ResponderEliminarP.S.(para os menos cultos quer dizer Post Scriptun,não, não é Partido Socialista), é bom ver jovens portugueses com futuro assegurado, como por ex. aquele brilhante jovem fotógrafo de Vieira do Minho, que tirou umas fotografias no centro de saúde local. Talvez venha a ser nomeado para o Pullitzer!
Conta comigo.
ResponderEliminarAcabei de colaborar na petição pró prof Caldeira.
ResponderEliminarMas já estou arrependido.
Não é que, em rodapé, apareçe um banner publicitário?
Fazer dinheiro à custa de pessoas solidárias com a causa do prof Caldeira?
Seria interessante saber como posso retirar a minha assinatura.
Abraços
...atenção: a TVI(s) acaba de adquirir os direitos de mais um reality Show com o nome "O Delactor.."
ResponderEliminarsempre a fundo...
Manuel Damas:
ResponderEliminarEstamos realmente a resvalar para o buraco sem fundo. Use bem esse programa para denunciar esta cáfila que nos governa
abraço
Espectadora Atenta:
ResponderEliminarNão tens que agradecer. Quando as causas são justas todos ainda somos poucos para lutar por elas. Agradeço a nomeação, embora nada mais faça que aquilo que a minha consciencia me dita.
bjs
António de Almeida:
ResponderEliminarO que necessitamos é de mais gente com engenho e arte para cantar a vrtgonha que vivemos. Acredito que o Pessoa nos brindaria hoje, como fez no tempo da outra senhora, com belos textos a mostrar a vergonha de quem nos governa.
Voltou o tempo dos bufos, mas não podemos parar em nome da liberdade e da justiça
abraço
aminhapele:
ResponderEliminarObrigado. Gostaria de contar com todos.
abraço
António:
ResponderEliminarPenso que o banner é do próprio site e não de quem colocou a petição. Seja como for a causa é mais importante que esses pequenos assuntos.
abraço
anonimo:
ResponderEliminarE já têm pelo menos dois bons concorrentes.
abraço
ta bem
ResponderEliminarprahi todos
agora cheios de
bazophia e almada e
pessoas, gandas parbos,
k'até kaps bai nesta treta
kagufas, bufos de merda
mais os gatos e LFV
Apeteceu-me transcrever um texto que pus no www.kurwasapertadas.blogspot.com embora lá com foto a condizer.
ResponderEliminarCaro Kaos, enquanto não te volta a vontade de escrever, aqui vai a minha ajudinha para te recompores rapidamente.
=================================
Dizia eu em post anterior que este era um país miserável pois não conseguia parir um ditador que nos liberte da pata massacrante dum governo formado por políticos artesanais que, como tal, necessitam a cada hora de marcar o seu território como os cães, mijando em cada canto para serem dominadores.
Mas atenção ! Afinal já os há e é bom que os endeusemos pois caso contrário, seremos constituídos arguidos à semelhança de tantos casos que pululam por todo o país nas pessoas de mortais comuns que se deram ao desplante de ironizar um qualquer ministro cuja ausência de capacidade intelectual para ver no humor uma forma superior de inteligência é demasiado banal.
Nem Salazar, tido como o paradigma do ditador, se escusava a coleccionar o anedotário de que era alvo !
Mas os actuais "senhores", esses, na sua impoluta postura de homens de bem ( até que se prove o contrário ) não só não aceitam a crítica como fazem birra e beiçinho exercendo com autocracia a prepotência de que se julgam imbuídos porque um dia um 1º ministro os escolheu como correlegionários .
O actual ministro da saúde ( omito-lhe o nome porque, não sendo eu médico, estou à vontade para dizer que a sua cara ceráfica, arrogante, prepotente, de mau perder, e totalitário me causa asco ) tem sido pródigo na demonstração da sua verborreia e as demissões por ele decretadas esbarram na fronteira do ridículo e do sem-sentido.
Quando por aqui passei, há dias, só tive a preocupação de subscrever a petição. Acho que aí é que está a prova da solidariedade. Dessa não me esqueci.
ResponderEliminarVivas a todos.
ResponderEliminarAntes de mais agradeço este apoio e coligação entre o Kaos e o Portucale ampliando a propensão à assinatura. Desde a construção do logotipo sumarizando a iniciativa num símbolo até toda a publicidade feita.
Envie-me s.f.f. o seu e-mail para tasfastas@gmail.com, de forma a poder ir transmitindo novidades sobre a petição caso esteja interessado.
Zé Tomes (autor petição - Pasquim do Povo / A Tactear)
Vivas
ResponderEliminarSobre a publicidade na petição, é a forma de tornar possíveis petições online gratuitas. Qualquer lucro irá exclusivamente para o site www.petitiononline.com. Funciona tal como o Adsense da Google.
Existem outros sites que permitam criar petições online, mas infelizmente requerem por cada assinatura um pagamento X.
Sobre a validade da petição, ela nunca terá um real valor legal, tal só seria possível com assinaturas reais em papel cunhado. Ela pretende exercer pressão e recolher apoiantes à indignação, como requerer que o Presidente tome uma iniciativa, visto ser o órgão soberano máximo e guardião da República.
Abraço
Não reparei que tinha o endereço no princípio da página.
ResponderEliminarabraço