Quem aqui vem já deve ter notado que eu tenho aquela estranha mania da “Teoria da Conspiração”. Cada coisa que acontece, é aquilo que acontece, da forma que nos mostram que aconteceu mas também é outra coisa muito diferente, mas igualmente possível, o de ser o que realmente aconteceu mas visto com uma outra leitura. Isto poderia ser algo de normal, mas quando vemos o poder tão preocupado em que todos alinhemos pela história oficial, estranhamos. E realmente temos algumas razões para desconfiar. Basta pensar na ida do Durão Barroso para Presidente da Comissão Europeia e na confusão com Sampaios, Santanas Lopes, Ferros Rodrigues e Sócrates, que isso criou. Tudo isso pode parecer ser aquilo que vimos, que aconteceu à nossa frente, mas também pode ser “Santana Lopes esteve presente (na reunião do Clube Bilderberg) em Stresa e um mês depois era primeiro-ministro. Há alguma relação nestes dois factos? Aprendi ao longo dos anos a seguir de perto todos os passos dos bilderbergers nas semanas que se seguem à sua reunião anual. Por exemplo, logo a seguir à reunião anual de Stresa, Itália (3-6 deJunho), gerou-se uma crise política em Portugal, que teve o seu fim no final do mês. Durão Barroso, primeiro-ministro (agora presidente da Comissão Europeia), demitiu-se oficialmente a 29 de Junho. O rumor à volta do nome de Santana Lopes como futuro primeiro-ministro é lançado por volta de 28 de Junho. Curiosamente, é nesse dia que ele afirma não ser verdade que tenha sido convidado para participar na reunião anual de Bilderberg. Isso foi até alguém mostrar-lhe uma foto que eu tirei
Muito
Vale a pena ler todo o texto [AQUI] e se desejar saber nomes de portugueses de Bilderberg [AQUI]. Depois de ler provavelmente temos o direito de pensar que aquilo que se passa não é aquilo que realmente se parece passar, mas outra qualquer coisa há muito decidida sabe-se lá onde por quem, mas certamente também por este, “Pinto Balsemão, o homem mais poderoso em Portugal e um membro-chave do todo-poderoso comité de decisão da Bilderberg. Pinto Balsemão é o mais importante bilderberger português. Desde o início dos anos noventa que é um um membro permanente do comité de decisão (steering) de Bilderberger, significando que pertence a um grupo de pessoas que tomam as decisões finais acerca dos proponentes, temas de agenda, etc. Ele é o "homem bilderberger em Portugal". Nenhuma decisão pode ser tomada sem o seu selo de aprovação. Presidentes e primeiros-ministros vão e vêm, mas Balsemão permanece. É a solitária sombra do poder”.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, julho 08, 2007
A solitária sombra do poder
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
http://www.sovideosdesocrates.blogspot.com/
ResponderEliminaranonimo:
ResponderEliminarObrigado. Agora tenta ver os mesmos videos mas sob a prespectiva que mostra no post e talvez as leiruras sejam surpreendentes.
abraço
kaos
ResponderEliminarCom organizações de «sombra» e grande poder, ainda me interrogo se poderemos aspirar a ter tarefas a cumprir ou decisões a tomar na construção do destino de um país (neste caso do nosso)...sempre me preocupei com tudo o que o cidadão comum tem noção que é obscuro e caracterizado por secretismo.
abraço
Por essas e outras resolvi aderir ao clube dos abstencionistas. Embora tenha a convicção de que não será dessa forma que esta situação se resolva, pelo menos jamais com o meu voto proporcionarei a ascensão ao poder desta camarilha, que ainda e para todos os efeitos necessitam para subir ao poder ser sufragados pelo eleitorado que embarca neste logro.
ResponderEliminarpois,
ResponderEliminarjá aqui alguns meses aqui tinha dito que o Balsemão era a cabeça dos bildebergers em Portugal. o Sol nas mãos da Opus e o Expresso na orientação de Bildeberg... estamos entregues à bicharada.
se forem a este link podem ver fotografias do encontro de 2003 em Versalhes. podem ver alguns dos ilustres participantes, o Ferro com ar desconfiado e o Balsemão de costas: http://www.syti.net/Organisations/Bilderberg.html
ResponderEliminarsó assim se explica que as coisas não são o que parecem ser que não são...
ResponderEliminarabraço
Mail enviado para o portal do governo ao cuidado do 1º ministro
ResponderEliminarO desgoverno português a que você preside, é constituido por uma cambada de chulos, incompetentes e mafiosos.
Este país anda à 33 anos a ser desgovernado por duas organizações mafiosas que dão pelo nome de PS e PSD, especialistas em gatonagem e em chulice que estão a conduzir este país à inviabilidade politica económica e social.
O sistema já não é reformável, e eu como cidadão estou disponivel a colaborar em todas as iniciativas, para que quem nos desgovernou e desgoverna, como é o seu caso, sejam destituidos dos seus cargos, através de todos os meios, incluindo meios de insurreição violenta, e que as organizações mafiosas, a que você pertence, sejam julgados por crimes contra Portugal.
Morte à 3ª republica!
Interessante. Uma explicação para a realidade de mudar o governo e no entanto tudo parece continuar um inexorável destino.
ResponderEliminarBelo Post Kaos... Já leste o Livro Clube Bilderberg? É uma leitura muito interessante... Beijinhos!
ResponderEliminarEstes tipos terão alguma coisa a ver com o projecto berlenga sustentável:
ResponderEliminarhttp://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=3&id_news=83425
Imagine-se as Berlengas cheias de geradores eólicos e fotovoltaicos, isto é mesmo incrível, achei que devia divulgar... a NASA tem muitas ilhas americanas onde fazer esta experiência...
uGH
E J.Socrates em 2004, claro... não reparou?
ResponderEliminarMeu caro, apesar de os leitores da sinistra serem bem menos, vou colar na íntegra.
ResponderEliminarBjos, K&K
Oh sra espectadora atenta (se me permite sr kaos) atente que se o livro DE FACTO denunciasse algum aspecto decisivo, actual ou crucial, nunca teria sido publicado. Ora, está traduzido em várias línguas,
ResponderEliminarportanto, o sr estulin ...
ah, pois é!
En tout cas,
ResponderEliminar'não há fumo sem fogo', diz o bom povo português.
Sarcástico:
ResponderEliminarPor mais poderosas que sejam as organizações não são indestrutiveis. O conhecimento dos seus fundamentos é a primeira coisa a procurar
abraço
contradições:
ResponderEliminarSer abstencionista não é solução. Mais vale o voto em branco.
abraço
e-konoklasta:
ResponderEliminarHá muito que sabemos disso, mas se não desistimos até agora então temos de continuar.
Obrigado pelo link
bjs
luikki:
ResponderEliminarIsto mostra que a luta é bem mais dificil, mas que temos de continuar sempre sem parar.
abraço
anonimo:
ResponderEliminarO mal não é terceira républica, mas sim as gentes que a controlam. Temos é de colocar gente que trabalha para o povo deste país e acabe com quem o quer controlar.
raposa velha:
ResponderEliminarE há muito mais que anda escondido por aí.
abraço
Espectadora atenta:
ResponderEliminarPodes ler mais aqui
http://www.syti.net/Organisations.html
bjs
ugh:
ResponderEliminarEsta gente está metida em tudo sobretudo no controlo deste mundo.
abraço
Pirata vermelho:
ResponderEliminarReparei e há muito mais para saber
http://www.syti.net/Organisations.html
abraço