sábado, agosto 18, 2007

As Misses da vergonha

Presidência da UE condena atentados no Iraque e apresenta condolências às famílias das vítimas.

Estou certo que todos nós estamos tristes pelas desgraças que acontecem todos os dias no Iraque. Pena é que, há alguns anos, esta UE não se tenha unido na condenação e em impedir a violação de todos os tratados internacionais e a carnificina em que se tornou a invasão do Iraque por gente mentirosa e assassina. Alguns desses culpados ainda reinam tanto na América como na Europa e choram hoje lágrimas de crocodilo sobre os mortos de um país devastado. Alguns foram mesmo promovidos à presidência da comissão europeia como prémio pelo seu crime. Querem que eu acredite agora nas suas inuteis condenações vazias de sentir. Puta que os pariu a todos.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

6 comentários:

  1. Quem puxa de uma arma e mata é assassino!

    Quem puxa de uma caneta e assina a ordem de matar não o é porquê?

    Quem se junta com mais dois ou três para combinar uma morte é acusado de conspiração criminosa.

    Chefes de governo que se juntam com mais dois ou três chefes de governo para combinar invasões territoriais e genocídios não são acusados de conspiração criminosa porquê?

    Os criminosos apresentam condolências?!
    Também nos corredores da morte nos EU estão muitos que apresentaram condolências, no entanto, o governo quer apressar rapidamente a sua execução Estão a gastar demasiado dinheiro... dinheiro necessário ao cometimento de outros crimes).

    Antes (e agora, ainda...) faziam-se cruzdas para matar em nome de um deus.

    Agora fazem-se cruzadas para matar em nome de outro deus - o petróleo!

    Há sempre um deus que obriga os governantes a matar!

    Perguntas ingénuas e considerações despropositadas de uma mente em férias... ;)

    ResponderEliminar
  2. Montagem bem conseguida, como habitualmente! É pena que o Bush não se lembre de invadir o Curdistão, o Tibete ou o Darfur, para que estas tragédias – mais antigas que a do Iraque – passem a ter a mesma visibilidade ...

    ResponderEliminar
  3. O último parágrafo do texto tem direitos de autor, sr. KAOS...

    ResponderEliminar
  4. Olá Kaos! Tenho andado arredia, sorry. A ver se a má onda passa.

    O que é certo é que , vindo cá, ou enfureço ou rio... estas três ( desculpa o palavrão, mas é influência de norte)putas, deviam ir era a pé para o Burkina faso ou até ao chile a nado. Ando fartinha de gajos estúpidos e prepotentes. São ridículos até à medula com o pretensiosismo... Não protegem o mundo, protegem-se do mundo...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger