segunda-feira, agosto 06, 2007

O Senhor de Bilderberg

Li hoje que, na Suiça, o concerto de um Rapper Francês, foi interrompido e invadido por manifestantes protestando pelo seu apoio a Sarkozy a quem chamaram de fascista. Para o rapper ficou só a acusação de colaboracionista.
Se eu disser que fiquei satisfeito com esta notícia, vão-me certamente perguntar onde está a minha democracia, a minha liberdade de opinião. Podem perguntar-me porque eu estou a fazer a mesma pergunta a mim mesmo. Porra, afinal eu sempre fui um defensor da liberdade de expressão e custa-me sentir satisfeito com esta notícia. Mas aqui estamos a falar de Sarkozy, um homem, se é que lhe posso chamar isso, que tem como missão, lixar-nos a todos. Um ser perigoso e mau. Se fosse um daqueles místicos que lê as profecias dos Nostradamus da antiguidade, seria um dos demónios mandados à terra pelo mal. Eu acredito que este homem representa tudo do pior para nós e para os nossos filhos. Deverei eu dar-lhe todo o espaço e liberdade para ele aplicar o seu mal? Não deverá ele ser travado antes que seja tarde demais? (se é que já não é). Eu fiquei satisfeito por ver que há mais quem lute contra este monstro e não me sinto culpado por isso. Não posso e não quero.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

6 comentários:

  1. Este é um daqueles políticos que qualquer pessoa de bom senso teme.
    Ganhou efectivamente as eleições em França porque fez promessas daquelas que convencem qualquer ser amante dos ditadores. Os franceses ficaram traumatizados com aquelas acções de vandalismo que culminaram com incêndios de vários dezenas senão centenas de automóveis, que Sarkozy na sua campanha prometeu não consentir voltarem a registar-se e isso foi suficiente para convencer o eleitorado que o elegeu. "Deus queira" que esses mesmos eleitores não se venham a arrepender do seu acto num futuro muito próximo.

    ResponderEliminar
  2. Mas é sempre assim. Admira-me as pessoas, quando em desespero, optam sempre pela solução mais radical, sem ponderar as consequências dessa atitude. Já com Sócrates foi idêntico. Cansados, desiludidos e fartos que estavam da governação da dupla santana/portas, deram a maioria absoluta ao P.S. sem pensar se o que lhes iria acontecer era pior ou não do que aquilo que temiam que acontecesse. Agora, tal como em França, se pudessem voltar atrás, de certeza que voltariam, ou talvez não.....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/8/07 22:55

    Este Saruman não precisa de eleitores, basta manipular os media.
    Quando um Português acorda interroga-se: de onde vieram estes mamíferos, assim de repente?... e os Franceses também se interrogam, se bem que tenham culpas no cartório, grandes limpezas que fizeram em tempos de colonialismo, imperialismo e monarquia da treta, sempre a sacar money. De Camus, o iluminado algeriano, pouca cultura retiveram, não perceberam a mensagem. Merecem o governo que têm, apesar de hoje em dia serem pessoas normais e beberem vinho de Bordéus, estão desculpados.
    E nós, merecemos isto que nos impõem?
    Ainda agora estava a ouvir a TV da cozinha e disseram que a bolsa parou devido ao impasse do BCP.
    Estamos todos muito preocupados com a bolsa.
    Saudações de Agosto.

    uGH

    ResponderEliminar
  4. e as férias bildebergianas que este "menino" está a ter nos USA?
    Ele bem diz que foi convidado e que não custará nada ao erário francês, tal como da outra vez que desapareceu para Malta.
    Se não é ele que paga, então quem pagará...?

    ResponderEliminar
  5. Houve em tempos um senhor baixinho e de ar inofensivo e bigodinho que foi glorificado pelas massas numa altura em que o país estava um caos. Milhares de judeus foram sacrificados, mas mesmo assim tem seguidores. A História repete-se e, quase sempre, da forma errada. Gott möge uns helfen! (Deus nos ajude)

    ResponderEliminar
  6. ... roubei-te este boneco... oh Kaos!!!... Fico-te grato!!!... Abraço do Sherpas!!!...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger