Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Piresf: Já tinha lido no jornal. Ele tem toda a razão e eu já tinha referido aqui que segundo diziam o tal de Charrua era um politico e não dos mais impolutos. A questão daquilo que se passou não é pessoal, e para alem de todo o espectáculo que criaram à volta deste caso, a verdade é que houve bufaria e prepotência. Em nada mudou a minha opinião sobre o assunto. abraço
A propósito de pintura antiga... já viu isto? "A directora do MNAA foi despedida. Depois de ter posto o Museu nas primeiras páginas, de o ter aberto a novos públicos, de ter organizado grandes exposições internacionais, de ter obtido financiamentos que o IPM desviou, Dalila Rodrigues foi chamada, no primeiro dia da silly season, ao aparatchik do bloco central e à ministra do Joe Berardo, para ser despedida. Acusada de "divergir publicamente do governo" Dalila é humilhada, como outros o foram antes, por estes mesmos protagonistas, perante o usual silêncio dos intelectuais, o silêncio de que falou Steiner. Não sei qual é a política de Bairrão Oleiro e Pires de Lima para os Museus. Se é fechá-los aos fins-de-semana e esvaziá-los de recursos, então, claramente, Dalila destoava. Sem Dalila ficamos mais tristes. Mas onde quer que esteja, Dalila Rodrigues estará sempre onde os cínicos que a substituiram nunca chegarão." (in http://anaturezadomal.blogspot.com/)
Lê este artigo.
ResponderEliminarhttp://dn.sapo.pt/2007/07/31/opiniao/fernando_charrua_mentiu_e_parece_nin.html
O endereço não se vê todo, mas se abrires a caixa de comentários com o lado direito do rato e com a opção de um novo separador, já o apanhas.
ResponderEliminarPor hoje já não te chateio mais.
Grande abraço.
Piresf:
ResponderEliminarJá tinha lido no jornal. Ele tem toda a razão e eu já tinha referido aqui que segundo diziam o tal de Charrua era um politico e não dos mais impolutos. A questão daquilo que se passou não é pessoal, e para alem de todo o espectáculo que criaram à volta deste caso, a verdade é que houve bufaria e prepotência. Em nada mudou a minha opinião sobre o assunto.
abraço
Kaos, será devido às alterações climáticas que, este ano, “ninguém” vai a banhos ??
ResponderEliminarAnda lá, o calor está aí e eu quero rir-me um pouco... tens de mostrar-nos os “pneuzinhos” e as celulites do pessoal...
E que tal se nos “bonecos” também fossem incluídos os visitantes do blog ??
Cá por mim, não me ofendo. Posso ser a primeira!
É apenas uma sugestão. De modo algum pretendo atrapalhar-te as férias, mas, sinto que faz falta... ANIMAR A MALTA!!
beijo
Porque será que sempre que vejo imagens assim fico com pena da lei do aborto não ter sido aprovada a mais tempo?
ResponderEliminarKaos,
ResponderEliminaratenção ao artigo in DE que reproduzo hoje na Caverna.
Qualquer dia é deixar arder.
A propósito de pintura antiga...
ResponderEliminarjá viu isto?
"A directora do MNAA foi despedida. Depois de ter posto o Museu nas primeiras páginas, de o ter aberto a novos públicos, de ter organizado grandes exposições internacionais, de ter obtido financiamentos que o IPM desviou, Dalila Rodrigues foi chamada, no primeiro dia da silly season, ao aparatchik do bloco central e à ministra do Joe Berardo, para ser despedida. Acusada de "divergir publicamente do governo" Dalila é humilhada, como outros o foram antes, por estes mesmos protagonistas, perante o usual silêncio dos intelectuais, o silêncio de que falou Steiner.
Não sei qual é a política de Bairrão Oleiro e Pires de Lima para os Museus. Se é fechá-los aos fins-de-semana e esvaziá-los de recursos, então, claramente, Dalila destoava.
Sem Dalila ficamos mais tristes. Mas onde quer que esteja, Dalila Rodrigues estará sempre onde os cínicos que a substituiram nunca chegarão."
(in http://anaturezadomal.blogspot.com/)
o da Vinci até dá pulos na tumba....:))))
ResponderEliminarMas está de mestre!
Jinhos