O Papa Bento 16 prestou uma homenagem silenciosa nesta sexta-feira às vítimas do nazismo durante visita à Áustria, onde o número de fiéis na Áustria diminuiu sensivelmente depois de grandes escândalos sexuais envolvendo o clero, tendo afirmado que sua visita mostraria "nossa tristeza, nosso arrependimento, nossa amizade com nossos irmãos judeus" e que chegou a altura de a Igreja se arrepender pelo que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial.
Este Papa, vindo da Juventude Hitlariana, vem agora confirmar a cumplicidade da Igreja Católica no holocausto ao propor o seu arrependimento por tudo o que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial. Fica-lhe bem e, sabendo quão misericordioso é o seu Deus, não duvido que com umas Avé Marias e uns Pai Nossos, conseguirão o desejado perdão divino. Mais difícil será conseguir o perdão dos homens.
A diocese católica de San Diego, no Estado americano da Califórnia, fechou acordo com mais 144 vítimas de sacerdotes pedófilos e pagará indenizações no valor total de 198 milhões de Dolares.
Já aqui o arrependimento e vida eterna são comprados em dolares. O importante é abrir as Portas do paraíso.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Cada vez menos acredito nas pessoas que se dizem portadoras da palavra de Deus.
ResponderEliminarPoucos são os que realmente fazem aquilo que dizem nas missas.
poucos são os que se dedicam á caridade de benificio próprio. poucos são os que não exploram os seus paraquianos. poucos são os que...
ainda por cima, agora são liderados por um Papa nazi...
a Igreja está a desmoronar-se. a mioria da população já não é leiga.
abraço
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar