Todos queriam o novo código penal, agora todos continuam a querer mas preferiam que fosse lá mais para a frente, ou pelo menos que não se lembrassem deles agora. Entretanto lá vão sendo soltos alguns condenados por assaltos, violações, abuso sexual sobre crianças e de assassinatos. Até pode acontecer, mas duvido muito quem tenha penas longas, de muitos anos, de quase uma vida, fique impávido à espera que um tribunal superior confirme a pena. Eu dava logo à sola. Numa altura em que tanto se fala de segurança e de assaltos, saber que abriram a porta a alguns "profissionais" não augura nada de bom.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Mais uma vez o velho truque "inteligente" dos nossos governantes:
ResponderEliminarTomem lá meia dúzia de malfeitores para se entreterem e deixem-nos em paz, para podermos assegurar a nós próprios, amigos e familiares um futuro digno da nossa superioridade.
Enfim... assim vai este nosso país.
ResponderEliminarmentes brilhantes...
ResponderEliminar"Governo tem de avançar com flexibilização dos despedimentos nas prisões"
ResponderEliminarJosé Sócrates defende que a medida servirá para salvar os presos e dinamizar a vida nas cadeias. Deste modo, todo o condenado a penas de prisão que não demonstre ter rendimento para se auto-sustentar nas prisões, será posto na rua, em regime aberto, e a prestar trabalho a favor da comunidade.
J.
Vocês imaginam quanto custará a "diária" de um preso? Com esta medida o estado vai poupar milhões. Estes tipos não dão ponto sem nó.
ResponderEliminarJFrade
Sempre que estes indivíduos tomam alguma medida é de desconfiar se não haverá boys, de várias idades, para a qual essa medida é conveniente.
ResponderEliminarAcaba a prisão a tempo inteiro, P.T.I. e começa E.T.I., escola a tempo inteiro.
ResponderEliminarEsta poupança é um «dois em um»: amealha-se (???) nos cofres públicos e acaba-se com a lotação esgotada nas celas... também me parece que a partir de agora se dois ou três presos se evadirem já não será necessário afastar os directores dos estabelecimentos prisionais para se «limpar a imagem»...
ResponderEliminar