Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Hoje ao dar a sua imagem de satisfação ao ecran que friamente o ignorava, reparei nas suas expressões de contentamento. Veio-me de imediato à mente a figura circense do "one-man-show".
ResponderEliminarE sim, essa figura aparece normalmente travestido de palhaço, todo iluminado sob as luzes no meio do redondel, puxando uns fios que ligam aos pratos, tarola e um bombo, enquanto de trompete nos beiços dá umas voltas, todo ele sorrisos, fingindo - apesar dos toques que sempre consegue dar- ser dele a música que do escuro a orquestra toca.
Burão Burrroso
Cherne e palhaço... o chamado: "tu êine uáne"
E o pior é que as palhaçadas não são inocentes! O peixe balão talvez não fosse uma ideia a desprezar: não é aquele que, de tanto inchar, acaba por fazer «PLOOOF»???
ResponderEliminarUMA SIMPLES CORRECÇÃO: O BICHO DA FOTO NÃO É UM CHERNE, MAIS PARECE UM PEIXE PALHAÇO !
ResponderEliminar