Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Eu já digo há algum tempo que basta! Tudo aquilo que se escreve na blogosfera faz mossa, mas por vezes não é suficiente... enquanto não se passarem das palavras para os actos estes canalhas continuam a por o pé! Matar 3 ou 4 cabrões destes, cirurgicamente, fará com que os porcos abrandem o andamento! Ai se fosse num país mais desenvolvido culturalmente e menos divorciado politicamente...
Windo! Já agora ... Querido Kaos, fazes um logo para a greve do dia 30? E... mesmo que não haja manif, organizamos nós uma? (pode ser a malta do costume, o que dizes?) bjito p ti e p Kaótica e rebentos :)
Este sr ministro, que apesar de tudo não tem ar de quem bateu com a moleirinha, onde é que anda com a cabeça? Isto não é normal! O povo está a ser gozado!
Kaos, tudo o que sair 'de tua lavra' é um 'must'. E, o que interessa é estares solidário (tens estado sempre e tal vale muito, tu sabes), companheiro! Quanto à manif, não pensei em nada concreto, mas gostava de repetir uma reunião em que tive o privilégio de estar aqui há uns tempitos :). Se essa reunião se estender a mais gente boa, melhor. bjo
A inveja é terrível. Admito que se critique quando os governantes são de direita, fascistas, ditadores. Agora de esquerda? Não. Estes compraram estes pópós, não porque gostem desses luxos, mas sim porque é uma obrigação de Estado circular nessas viaturas. Se for um rico a chegar ao café montado num utilitário, o que dizem as pessoas? "Este gajo tem dinheiro que nem um porco". Se for um pobre, mesmo cheio de dívidas, tem que chegar montado num carrão, para as pessoas dizerem, alto e bom som, "olha está bem na vida" e depois baixinho, "está mas é cheio de dívidas, o sacana deve a todos". É exactamente a que acontece a Portugal comparado com a Alemanha ou a França.
Fosse só ele e estavamos bem, mas a trampa é geral.
ResponderEliminarMais um motivo para ser o povo a criar a alternativa e a exigir respeito aqueles que assumirem a governação. Correr com eles à primeira aldrabice.
ResponderEliminarEu já digo há algum tempo que basta! Tudo aquilo que se escreve na blogosfera faz mossa, mas por vezes não é suficiente... enquanto não se passarem das palavras para os actos estes canalhas continuam a por o pé! Matar 3 ou 4 cabrões destes, cirurgicamente, fará com que os porcos abrandem o andamento! Ai se fosse num país mais desenvolvido culturalmente e menos divorciado politicamente...
ResponderEliminarNão passamos da mesma carneirada!
Windo!
ResponderEliminarJá agora ... Querido Kaos, fazes um logo para a greve do dia 30? E... mesmo que não haja manif, organizamos nós uma? (pode ser a malta do costume, o que dizes?)
bjito p ti e p Kaótica e rebentos :)
anónimo:
ResponderEliminarNão os mates põe-nos a trabalhar para verem o que custa viver com o ordenado de miséria que defendem para os outros
Moriae:
ResponderEliminarJá fiz uma tentativa mas não gostei. prometo tentar de novo. Quanto à manifestação vamos a isso. Podemos ser poucos mas somos bons
bjs
Este sr ministro, que apesar de tudo não tem ar de quem bateu com a moleirinha, onde é que anda com a cabeça?
ResponderEliminarIsto não é normal!
O povo está a ser gozado!
Kaos, tudo o que sair 'de tua lavra' é um 'must'. E, o que interessa é estares solidário (tens estado sempre e tal vale muito, tu sabes), companheiro!
ResponderEliminarQuanto à manif, não pensei em nada concreto, mas gostava de repetir uma reunião em que tive o privilégio de estar aqui há uns tempitos :). Se essa reunião se estender a mais gente boa, melhor.
bjo
pode ser que seja sacrificada toda a manada
ResponderEliminarA inveja é terrível. Admito que se critique quando os governantes são de direita, fascistas, ditadores. Agora de esquerda? Não. Estes compraram estes pópós, não porque gostem desses luxos, mas sim porque é uma obrigação de Estado circular nessas viaturas. Se for um rico a chegar ao café montado num utilitário, o que dizem as pessoas? "Este gajo tem dinheiro que nem um porco". Se for um pobre, mesmo cheio de dívidas, tem que chegar montado num carrão, para as pessoas dizerem, alto e bom som, "olha está bem na vida" e depois baixinho, "está mas é cheio de dívidas, o sacana deve a todos". É exactamente a que acontece a Portugal comparado com a Alemanha ou a França.
ResponderEliminarXXL
Auto-fecundação?! O homem nem sequer é fecundo! Meu caro Kaos, informe-se, a fecundação não se faz pelo cu! Isso é auto-outra-coisa!
ResponderEliminarUm abraço de pé
Auto-fecundação?! O homem nem sequer é fecundo! Meu caro Kaos, informe-se, a fecundação não se faz pelo cu! Isso é auto-outra-coisa!
ResponderEliminarUm abraço de pé