terça-feira, novembro 20, 2007

Erro de Casting

Só lixo

Ia eu fazer um post sobre a carga efectuada pela GNR para furar o piquete de greve dos trabalhadores da "Valorsul", quando olhei para a imagem que tinha feito e vi logo que me tinha enganado. Em vez de apoiar essa gente que faz um trabalho que nenhum de nós gostaria de fazer, num horário fora de horas, com poucas condições e mal remunerado, estava a ofende-los. Ester “parzinho” nunca teria a dignidade suficiente para fazer este trabalho e seria dentro do contentor que os devia ter colocado. Tenho é pena dos trabalhadores que tivessem de limpar tal porcaria.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

2 comentários:

  1. Era o que lhes fazia bem, para saberem o que é trabalhar... Talvez assim já dessem mais valor ao trabalho dos outros - aqueles que trabalham...

    ResponderEliminar
  2. Se fosse por diante a greve ao consumo a que se apela em
    http://pimentanegra.blogspot.com/2007/11/apelo-para-uma-greve-geral-dos.html
    estes dois iam para o desemprego.
    Outras greves louváveis: estacionar o carro em Lisboa nos parques do Costa, fumar, ver televisão, ver filmes do youtube, a não ser os necessários, ler jornais grátis, utilizar os cartões de crédito dos hipermercados e os outros, dos bancos, aceitar cartas com AR das financas... há inúmeras greves que se podem fazer, para fazer ver a estes gajos que sem o consumidor não são nada.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger