O presidente russo, Vladimir Putin, reafirmou sua determinação em suspender a participação da Rússia do tratado sobre as Forças Convencionais na Europa (FCE), um dos principais textos que rege a segurança no Velho Continente desde o fim da Guerra Fria, a partir do dia 12 de dezembro. "A Rússia não pode ficar de braços cruzados enquanto outros exibem seus músculos", "Constatamos que alguns Estados e membros da Aliança Atlântica estão aumentando seus recursos militares perto de nossas fronteiras, em violação dos acordos concluídos", afirmou Putin.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quarta-feira, novembro 21, 2007
Se fossem brincar para outro lado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
pLANTAR REGIMES AMIGOS COM REVOLUÇÕES AZUIS,LARANJA,COR DE ROSA,e toda a sorte de cores só pode dar nisto.E a culpa não é dos russos mas, sim dos criados de serviço dos que querem mais mercado.Não sei se me estou a fazer entender...e o putin não é o bêbedo do corrupto do Yeltsin,grande democrata.
ResponderEliminarOuvi dizer que Putashvili(o Saka)já tem uns patins calçados por causa da sua mania de querer reduzir o espaço da NATO (essa grande organização,q no Afganistão pôs os campos de papoila a todo o gás para abastecer o sagrado mercado e emprestar dinheiro ao fantoche do gajo da Unocal a juros exponenciais(os compostos)).Viva a democracia liberal.Viva a engenharia social.
ResponderEliminar