sexta-feira, dezembro 14, 2007

A Festa de Socranette

A festa de SocranetteCertamente haverá entre os leitores deste blog algum psiquiatra ou psicólogo, pelo que mais cedo ou mais tarde, me vai aparecer aqui pela porta uma ambulância com uns senhores vestidos de branco e um colete de forças para me internarem num qualquer hospício para doentes incuráveis, mas ontem, ao ver as imagens de mais um luxuoso banquete da pandilha que manda nesta Europa, não pude deixar de me lembrar de um filme fantástico, " A Festa de Babette". Não que a história tenha algo a ver com aquela opulência, nem com aquele tipo de gente, ou talvez por isso mesmo.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

5 comentários:

  1. Nestas comezainas não aparecem os da ASAE e olhem que não foram consumidas latas de sardinha e os copos não eram de plático!
    Este Sócrates é um motogénico:
    fica bem em todas as montagens!

    ResponderEliminar
  2. Coitada da Babette! Eu preferiria La Grande Bouffe do Marco Ferreri. Nesse, empanturram-se até caírem para o lado.

    ResponderEliminar
  3. Banqueteiam-se à nossa custa
    e isso acontece com frequência
    recebendo muitos filhos da puta
    que se agradecia a sua ausência

    ResponderEliminar
  4. A pandilha que manda nesta europa está um bocado fraca.

    ResponderEliminar
  5. Quem lhes enfiasse os grãos de bico no cú e de seguida acendesse um rastilho é que era fino!!!
    Enquanto esses cabrões comem do bom e do melhor 2 milhoes passam as penas do Algarve

    Corja danada que ate me crescem as unhas arquadas de tanta raiva...

    PORRAAAAAA

    ResponderEliminar

Powered By Blogger