Um daqueles líderes importante lá das índias, mostrou-se um admirador do nosso Engenheiro Sócretino, por este conseguir estar a fazer reformas e mesmo assim manter a popularidade, ou seja continua a ir à frente nas sondagens. Podem ser indianos, africanos, europeus ou Americanos, (do sul e norte), ou outros quaisquer, que todos devem ficar mesmo admirados. Como consegue ele estar a lixar e a atirar para a pobreza todo um povo, (quase todos que, para um grupinho, há um “nicho de oportunidade”), e mesmo assim ter um povo que, não gosta dele, lhe chama todos os nomes e depois vai votar nele? Muito mediatismo, uma campanha de imagem bem paga, um bom jogo de cintura na comunicação social, uma oposição patética e um povo condicionado por televisões hipnotistas e sem alternativas credíveis. Triste ver outros governantes terem como sinónimo para reformas, lixar o povinho. Triste ver que lixar o povinho é o objectivo. Claro que o Engenheiro, num inglês técnico de grande qualidade, explicou o êxito, pela “dinâmica” dos portugueses. Alguém tinha dúvidas?
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, dezembro 02, 2007
Nas calmas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Chiça que essa merda da-me bem cabo da cabeça!!!
ResponderEliminarComo é possivel ser-se tão bruto que se consiga achar que aquela besta deve voltar a ocupar um cago politico...!!!
As voltas que eu tenho dádo para encontrar uma resposta honesta e não consigo...
Explica-me como se eu fosse mesmo muito burra!!!
bom domingo
beijão grande
O povo é estupido ou masoquista...só pode!!
ResponderEliminarQt ao SóCretino, anda a trabalhar para mais tarde ter um cargo impportante lá fora...vais ver...
Bjs
Os meios de comunicação social são hoje em dia um instrumento ao serviço da propaganda do governo.
ResponderEliminarPor vezes, fica-nos a sensação de que os programas televisivos contribuem mais para a estupifidicação e ignorância do povo do que a acção política.
Os programas de televisão em geral são cada vez mais de baixa qualidade.
O programa Prós & Contras é um bom exemplo de informação tendenciosa, que não serve para discutir nada, mas sim para veícular ideias chave que interessam a determinados sectores de interesse e dar espaço à vaidade parola.
Existem programas e comentadores políticos que mais parecem elogiar a acção do governo do que exercer uma crítica isenta e objectiva.
Os jornais seguem a lógica mediática e notícias de assaltos, etc, etc e outras com maior grau de futilidade.
As revistas de uma forma geral, são ainda piores do que os jornais, com informação de muito baixa qualidade. (Apenas com algumas excepções).
A investigação jornalística é manifestamente insuficiente.
Muitas assuntos verdadeiramente importantes e que por vezes são despoletados na Blogosfera, não chegam a ser reportados na comunicação social.
Se antigamente a religião era o ópio do povo, actualmente, muito do ópio do povo encontra-se precisamente na comunicação social.
Além disso, os portugueses são um povo com uma base cultural e educacional muito baixa e com um fraco sentido orientado para a educação, informação, cultivação de conhecimentos e de iniciativa.
E com tudo isto, a classe política vai exercendo a sua mentira e influência por todo o lado, inclusive na comunicação social, instrumentalizando e manipulando um povo que tem vindo a ficar cada vez mais pobre e ignorante.
Para além de uma campanha mediática muito bem conseguida e dos favores de quase todos os 'media'...
ResponderEliminarQue coisa melhor, entre outras, para colher intenções de voto, do que, mesmo não indo às aulas, os meninos dos votantes, não perderem o ano.