Ontem assisti a um bom bocado do "Prós e Contras" onde se acabou a falar do Tratado Europeu que vai ser assinado, aqui em Lisboa, um pouco à revelia dos povos de todos os países. os argumentos foram velhos e gastos, mas o mais interessante foi mesmo a incapacidade de haver uma justificação plausível para a não realização de um referendo. Só mesmo o medo do “Não” justifica esta recusa e, quando os governos começam a ter medo da voz dos seus povos algo vai mal, mesmo muito mal.
Aproxima-se a hora em que o Sócrates vai ter de dizer qual a sua decisão. É o momento de todos exigirmos que o assunto seja debatido e nos perguntem a nossa opinião. Temos esse direito.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, dezembro 11, 2007
O Clone
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para completar o surrealismo da imagem e da situação só falta mesmo a maça verde como no quadro de Magritte!...
ResponderEliminarUma vez mais, parabéns
ResponderEliminarabraço,
ruy
afronauta:
ResponderEliminarE pensas que esta genta já não a teria comido? Eles comem tudo e não deixam nada, como dizia o Zeca
abraço
ruy:
ResponderEliminarObrigado
abraço