sábado, dezembro 08, 2007

Olha mais um Engenheiro

O Engenheiro aeronautico

Como se não nos bastasse o outro que comprou o curso por correspondência, saiu-nos agora mais um. Pelos vistos basta chegar a líder partidário para se ser logo doutorado nas artes da Engenharia. O Pediatra Luís Filipe Menezes apareceu por aí a falar do novo aeroporto, com tantas certezas, sabendo exactamente onde, quando, como o construir, que todos ficámos rendidos à sua sapiência. Só estranhei que não tivesse mostrado os planos, a cor com que devem ser pintadas as paredes e dito quantos botões deve vir a ter a farda do porteiro. Para quê estar a perder tempo a colocar tantos Engenheiros, daqueles que estudaram, a trabalharem no assunto. O Presidente da Câmara de Gaia já sabe tudo e não tem duvida. Temos mais um génio a dar à costa.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

2 comentários:

  1. Não sei se o Menezes sabe tudo; o que sei é que o 'imperial' Lino já não sabe o que diz ... agora diz que "JAMÉ" disse "JAMÉ" !

    ... os Portugueses andam a ouvir coisas muito estranhas ... fora do contexto ... ditas por gente sem vergonha.

    ResponderEliminar
  2. É o candidato a primeiro-ministro com melhor perfil: sendo pediatra e tendo os políticos uma postura paternalista e condescendente em relação ao país, melhor do que este para tratar das criancinhas que somos!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger