«O colectivo de juízes do Tribunal da Boa-Hora considerou ontem não ter ficado provada a existência de um plano criminoso de desvio de verbas do Fundo Social Europeu pela UGT, tendo absolvido os 36 arguidos envolvidos. No culminar de um processo que se arrastou pelos tribunais durante 15 anos, apenas a um dos arguidos, José Veludo, foi atribuído o crime de burla na forma tentada, que entretanto prescreveu.»
in [JN]
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quarta-feira, dezembro 19, 2007
Os Vencedores
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pois!
ResponderEliminarA maior densidade de "ferraris" por metro quadrado já não é nossa. Até isso perdemos! Quando é que pára a maré aziaga?
E os tempos difíceis?
Ainda agora disseram na TV que as maiores fontes de energias renováveis estão em França, Espanha e Bélgica, devem ser os rios e os ventos. Estamos feitos ao bife. Condenados e ignorados, eternos comedores de alimentos importados, com lojas do cidadão por tudo quanto é sítio, sem música, a MJP já fugiu, o Rodrigo Leão ainda cá está, por enquanto, as Universidades e as Escolas como são Imóveis não se vão embora, as visitas de estudo acabaram durante as aulas de substituição, as bibliotecas estão às moscas, mesmo as geridas por JLBorges.
A coisa está negra e não é questão de meia dúzia de "ferraris".
Em 2008 algo tem de acontecer.
Ninguém foi e ninguém viu. Cavaco não viu, Sócrates não viu, Soares não viu, Santana não viu
ResponderEliminar...quem os pariu.
Comerem todos desse tacho
ResponderEliminarpolíticos e dirigentes sindicais
por isso eu não julgo, acho
criticável tais decisões judiciais
Estamos em Portugal! O Éden dos malfeitores,corruptos,vigaristas, politicos provincianos,governantes pequeninos em virtudes, mas gigantes a foder o zé povinho. Espero que o novo 25 de Abril não seja de cravos no cano das g-3.
ResponderEliminar