in [Correio da Manhã]
Está bem escolhido, afinal quase não tem viajado o pobre tão atarefado que tem estado com a vida neste jardim à beira-mar plantado. Bem merece fazer uma viagenzita para falar com outras gentes e descansar deste povo que só lhe dá problemas e que parece não entender os altos desígnios que para ele tem. Não sei se esta prenda foi dada com demonstração do amor que por ele têm, ou como uma forma de se livrarem dele por algum tempo. É que longe da vista, longe do coração. Como só lhe deram 4000 Euros e nós sabemos como a vida está cara, eu por mim lanço já aqui a ideia de uma campanha de recolha de fundos para que a Sócretina possa prolongar a sua ausência por muito mais tempo, preferencialmente para sempre.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Eu também contribuiria de bom grado para a viagem do xôr inginheiro desde que fosse uma viagem sem regresso.
ResponderEliminarINVEJOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarPeço desculpa, não quero ofender ninguém mas tenho que o dizer: o fónix não tem tento na língua e ainda estraga o arranjinho! Ninguém tem que contribuir com nada. O tal bilhete de 4.000 euros é, sei eu de fonte segura, para a uma estadia na Antártida. Mas SÓ DE IDA! Os ministros, distraídos, não leram com atenção o prospecto, benza-os Deus. He he he...
ResponderEliminarJFrade
Eu já contribui: dou-lhe tudo o que ele já me roubou, dá uma boa ajuda às suas férias incluindo no que toca a alegria!
ResponderEliminarSegundo notícia de um jornal diário, parece que no ano passado a prenda dos seus amigos ministros terá sido uma cadeira eléctrica,perdão, uma cadeira de massagens (com uma ficha para ligar à tomada).
ResponderEliminar