Embora estejamos a viver a hora do “Triunfo dos Porcos”, o governo decidiu e lá apareceu o Engenheiro ao lado do Mário Lino, para nos dizer: O Aeroporto da Ota morreu, viva o de Alcochete. Embora o Ministro tenha, num discurso após um jantar em que parecia demasiado alegre, chamado de deserto à margem sul do Tejo e dito que “jamé” aí seria construído um aeroporto, não tenho a filosofia que se deve pedir a cabeça de um governante por tudo e por nada, pelo que esta não me parece ser uma razão suficiente para o fazer. (Outras razões mais fortes há para correr com todo o governo a começar no Engenheiro). É preferível que este governo, arrogante por natureza, tenha tido a humildade de reconhecer que estava errado e arrepiado caminho enquanto não é tarde de mais, que continuar com o erro de esbanjar dinheiros públicos. Concordo com o Sócrates que esta não é uma razão para descartar o Mário Lino. Menos correcta é a posição do próprio Ministro que, se tivesse vergonha na cara devia demitir-se. Um harakiri vinha mesmo a calhar.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, janeiro 11, 2008
Harakiri
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Rei dos Leittões não resiste a este salpicão para as entradas do seu Leitão à Sexta. A imagem vai comigo, que se lixe o aeroporto, não faço conta de andar de avião, só quero que me deixem criar e comer o meu porco!
ResponderEliminarHarakiri?! E a honra para isso?!!
Um abraço com chouriço
Demissões, nesta altura do campeonato? Um verdadeiro líder não admite que os seus subordinados se demitam, seria uma demonstração de fraqueza perante os espectadores. Terão todos de ir até ao fim, que está próximo e pena é o que foi mal feito (e nunca será remediado), com aplausos globais.
ResponderEliminarHarakiri!
ResponderEliminarJAMAIS!
Harakiri!
JAMAIS!Harakiri!
JAMAIS!Harakiri!
JAMAIS!
JAMAIS!
JAMAIS!
SE hovesse vergonha, já mais de metade do "governo" teria pedido a demissão...
ResponderEliminarNão que o sr. Sousalhe as desse, mas pediam.
Enfim... o Portugal que temos.
Pata Negra:
ResponderEliminarQue este porco te faça bom apetite no teu reino dos leitões. Tens toda a razão que esta gente nen honra tem para fazer ou harakiri decente.
abraço
anonimo:
ResponderEliminarQuem desejar abandonar o barco não terá de fazer asneiras ou dizer disparates, basta afrontar o Sócrates publicamente. Haverá algum sócretino com coragem para isso ?
Adesenhar:
ResponderEliminarComo disse o pata negra falta a honra para tanto. Há jamés a mais neste governo
abraço
Zé manel:
ResponderEliminarIsso é considerar que aqueles que estão no governo são melhores que o lider que têm. Comem todos do mesmo saco
abraço
Nunca por nunca iria perder
ResponderEliminaresta excelente oportunidade
de agora poder fazer render
a sua natural promiscuidade