quarta-feira, janeiro 02, 2008

Os assaltantes

assaltantes


Não sei se é por estar a tentar transformar o PSD numa empresa, se necessita de um Banco para fazer os negócios da venda das sedes ou simplesmente porque necessita de um Banco que lhe pague os custos com as empresas de imagem, os carros pretos com seguranças, ou as despesas com a propaganda, mas o Menezes não pára de tentar assaltar Bancos. Primeiro foi a exigência de a presidência da CGD, baseando-se no compadrio entre o PS e PSD, sobre altos cargos da administração pública, o Teixeira dos Bancos fez-lhe a vontade, agora é a tentativa de meter o Cadilhe na presidência do BCP. Para quem, como eu, acredita que a função dos Partidos é debater politicas e propor alternativas, chego mesmo a acreditar que esta nova actividade partidária só acontece porque, vendo que não encontra forma para ser governo e assim poder encher os cofres do partido, a única solução que encontra é o assalto a Bancos. Irá o PSD transformar-se na nova LUAR da política portuguesa?

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

1 comentário:

  1. Caros concidadãos blogosféricos,


    ano novo, vida nova.


    Dentro do espírito fraterno que nos une, o Marreta, juntamente com uma comissão de festas independente a eleger, propõe-se organizar um repasto-regabofe-farra gastronómica de confraternização, troca de ideias, ideais, e puro convívio degustativo e copofónico.


    A localização do evento será escolhida com o acordo da generalidade dos comensais, no entanto o Marreta poderá desde já adiantar dois menús possíveis que de certo irão ao encontro dos diferentes gostos pessoais:


    MENÚ 1:


    - HORS D'OEUVRES:Pâté au trouffes
    - SOPA: Consumé de perdiz
    - PRATOS: Chateaubriand, Tornedó au molho de Bérnaise
    - VINHO: Bordeaux tinto 1935
    - SOBREMESA: Creme de frutas e cassis
    - Café
    - Whiskye Cardhu 50 anos


    Preço: 100 euros/pax




    MENÚ 2:


    - ENTRADA: Pézinhos de coentrada, salada de orelha de porco, torresmos, azeitonas e tremoços
    - SOPA: Caldo de beldroegas
    - PRATOS: Grão com mão de vaca, Feijoada à Transmontana, Jaquinzinhos fritos com arroz de pimentos
    - VINHO: Tinto a jarro, branco à pressão (origem e ano desconhecidos)
    - SOBREMESA: Fruta da época, Baba de Camelo
    - Café
    - Bagaço caseiro, aguardente de medronho directamente do produtor


    Preço: 9,50 euros/pax




    Agradece-se a quem estiver interessado em comparecer que confirme o mais antecipadamente possível (através da caixa de comentários do blog), pois devido à previsivel enorme afluência, a reserva do restaurante terá que ser feita com alguma antecedência.


    Aceitam-se sugestões de locais, restaurantes, ementas, datas e tudo o que por bem contribuir para o sucesso da grande farra.


    A bem da blogosfera,
    o Marreta.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger