sexta-feira, janeiro 04, 2008

Retratos de Ano Novo - João Jardim

Retratos madeira

«O presidente do Governo Regional da Madeira criticou hoje os 500 anos de "extorsão e roubo de dois terços do produto do suor dos madeirenses, que foi retirado da Madeira e levado para as fantasias do Reino
in "Diário Digital"

Este, pelo menos, nunca nos deixa sem motivos para nos rirmos das alarvidades que diz. Desta vez esqueceu-se que a Madeira ainda é uma parte de Portugal e, como tal, ainda faz parte daquilo a que chama reino. Claro que se desejar deixar de fazer tem aqui um aliado para lutar pela sua independência. Depois já se pode queixar à vontade dos cubanos do "contenente" que lhe roubaram as bananas da Madeira.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

4 comentários:

  1. Oh meu querido Kaos, por quem sois!!! (gargalhadas) Junto-me imediatamente a vós a ao Sr. Bich... quero dezer ao Sr. Alberto João na luta pela independência da Madêra... LOL

    Só tu para me fazeres rir...

    BeijInha e BFS*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/1/08 17:36

    Contem com o meu apoio, eu tb sou a favor da independência da Madeira dos Açores e sobretudo de Portugal que já demasiados parasitas para sustentar !

    ResponderEliminar
  3. inha:
    bem vinda. se já fiz alguém rir já valeu o post. Todos juntos vamos conseguir a independência da Madeira, se se mostrar muito difícil podemos sempre declarar a independência de Portugal face à madeira
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Manuel:
    estou nessa luta também
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger