sexta-feira, fevereiro 22, 2008

O Lavatório de Pilatos

 Pilatos

«O presidente do PSD, Luís Filipe Menezes, demarcou hoje a sua liderança da ilegalidade financeira cometida em 2001, quando Durão Barroso estava à frente do partido, que resultou agora numa coima de 35 mil euros. "Independentemente de o PSD ser só um, este meu PSD não tem nada a ver com isso", declarou Luís Filipe Menezes que pediu à comunicação social que divulgasse esta declaração, escusando-se a falar mais sobre o assunto.»

Claro que não tem. Quem poderia pensar uma coisa dessas? Claro que o seu nr.2 (ou será o nr.1), Santana Lopes, também era o nr. 2 do Durão Barroso nessa altura, claro que os por ai andam agora são os mesmos que andavam na altura, mas isso não quer dizer nada. Ou será que quer?

E, a maior diferença é que agora é o Menezes o líder do partido, um homem com a capacidade de dizer hoje o contrário do que disse ontem e do que dirá amanhã. Um homem que entende a política como uma coutada de dois partidos de alterne e de negociatas de bastidores na divisão dos cargos nas administrações publicas. Um homem que já mostrou andar completamente à deriva e que corre um sério risco de vir a ser considerado como o pior líder de sempre do PSD, coisa que não é fácil num partido que teve lideres como o Marques Mendes ou o Santana Lopes.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

3 comentários:

  1. Apoio cada uma das suas palavras

    ResponderEliminar
  2. A que ponto chega
    a desfaçatez deste líder
    julga que com esta nega
    consegue ganhar a corrida

    ResponderEliminar
  3. UM DIFUSO MAL-ESTAR

    Relatório recente. Podem vêr excerto e link para o pdf e site original aqui.

    Até mais.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger