«O Serviço Nacional de Saúde (SNS) do Reino Unido lançou uma campanha, que tem como objectivo promover o sexo como alternativa ao ginásio, uma vez que acredita uma arma na luta contra a obesidade e como remédio para problemas cardíacos. A ideia, disponível no site do SNS, incentiva os britânicos a terem mais actividade física, principalmente aqueles que dizer não ter tempo para ir ao ginásio. «A solução», diz a página, «está em casa, debaixo dos lençóis». As relações sexuais levam o organismo a produzir endorfinas, uma substância natural que tem efeitos benéficos a nível da prevenção dos problemas do coração, assim como para a pele, os músculos e até para o cabelo. De acordo com o jornal britânico The Guardian, especialistas defendem que tais conclusões não têm fundamento científico. Contudo, o SNS garante que o sexo é vantajoso até para dores de cabeça e constipações.»
in "Diário Digital"
Para aqueles que só dou más notícias e só digo mal aqui deixo o exemplo de algo de positivo. Poupa-se nos ginásios e ganha-se no prazer. O pior é que quando encontrarmos alguém que esteja constipado ou que se queixe de uma dor de cabeça, imaginaremos logo que anda com problemas de cama. Fica também a duvida se quem necessitar pode ir às urgências solicitar tratamento?
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Deixa lá, que estão muito bem um para o outro. Até podia ser o Sócrates em vez do Blair...
ResponderEliminarSe o sexo é assim tão saudável, porque é que não puseram o Correia de Campos na cama com a Isabel Pires de Lima, para não fazerem tanta asneirada?
Um abraço anarquista
Essa gente da política anda toda amancebada, uns c'os outros, pares de gays.
ResponderEliminarOlha, e o nosso pm está de esperanças, então?
ResponderEliminarDe barriga, já?
E que bela matrona me saiu, ó éus, feiinha e tola, sim, mas vaidosa como outra qualquer.
tanta asneira junta.
ResponderEliminarQue sexo é bom já o sei há quarenta e cinco anos, agora que faz emagrecer é novidade para mim. Mas como estamos sempre a aprender!!!!
ResponderEliminarJá vou afiando os dentes para o dia 29.
Abraço