segunda-feira, fevereiro 11, 2008

É só saúde

 Sexo é bom

«O Serviço Nacional de Saúde (SNS) do Reino Unido lançou uma campanha, que tem como objectivo promover o sexo como alternativa ao ginásio, uma vez que acredita uma arma na luta contra a obesidade e como remédio para problemas cardíacos. A ideia, disponível no site do SNS, incentiva os britânicos a terem mais actividade física, principalmente aqueles que dizer não ter tempo para ir ao ginásio. «A solução», diz a página, «está em casa, debaixo dos lençóis». As relações sexuais levam o organismo a produzir endorfinas, uma substância natural que tem efeitos benéficos a nível da prevenção dos problemas do coração, assim como para a pele, os músculos e até para o cabelo. De acordo com o jornal britânico The Guardian, especialistas defendem que tais conclusões não têm fundamento científico. Contudo, o SNS garante que o sexo é vantajoso até para dores de cabeça e constipações.»
in "Diário Digital"

Para aqueles que só dou más notícias e só digo mal aqui deixo o exemplo de algo de positivo. Poupa-se nos ginásios e ganha-se no prazer. O pior é que quando encontrarmos alguém que esteja constipado ou que se queixe de uma dor de cabeça, imaginaremos logo que anda com problemas de cama. Fica também a duvida se quem necessitar pode ir às urgências solicitar tratamento?

PS: A imagem só a fiz, não porque conheça as tendências sexuais das personagens, mas porque não gosto de nenhuma delas. Merecem-se um ao outro

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

5 comentários:

  1. Deixa lá, que estão muito bem um para o outro. Até podia ser o Sócrates em vez do Blair...
    Se o sexo é assim tão saudável, porque é que não puseram o Correia de Campos na cama com a Isabel Pires de Lima, para não fazerem tanta asneirada?
    Um abraço anarquista

    ResponderEliminar
  2. Essa gente da política anda toda amancebada, uns c'os outros, pares de gays.

    ResponderEliminar
  3. Olha, e o nosso pm está de esperanças, então?

    De barriga, já?

    E que bela matrona me saiu, ó éus, feiinha e tola, sim, mas vaidosa como outra qualquer.

    ResponderEliminar
  4. tanta asneira junta.

    ResponderEliminar
  5. Que sexo é bom já o sei há quarenta e cinco anos, agora que faz emagrecer é novidade para mim. Mas como estamos sempre a aprender!!!!

    Já vou afiando os dentes para o dia 29.

    Abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger