segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Temos artista

O artista

Como muito bem diz o maior escritor hiper-realista do século XXI, o grande Arrebenta, "o Cidadão José Sócrates involuiu do Político sem Ética para o Político sem Ética nem Estética, e é com esta corrosiva frase aforística que hoje me despeço dele: há demasiada Beleza no Mundo para que continuemos a perder tempo com essa deplorável figura. Como todos os seus infelizes pares na História, não durará para sempre".

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

4 comentários:

  1. Anónimo4/2/08 18:22

    Foi-se embora, assim, de repente?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/2/08 18:53

    quê?, perder tempo?
    como? eu, de todo, só em parte concordo, que há beleza a dar c'o pau no mundo, mas a daqui do post não é de se deitar fora, que o amigo tem cá um jeito, um traço mais erótico, que desde que vi o primeiro, oh, valha-me deus, disse, num aárte, este homem devia ser pago a ouro d'arte...

    e que belo mocetão você aí deixa, Kaosão karo!... Good!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/2/08 20:17

    Falar dele só por divertimento, porque o sujeito não mereçe a menor atenção. Se desejar ignorá-lo tanto melhor, eu já há muito que não ligo ao que diz, sempre que qualquer meio de comunicação o traz à minha presença, eu simplesmente desligo ou afasto esse meio de comunicação, nem ao que manda publicar em Diário da República, mas não nos prive de fotos divertidas.

    ResponderEliminar
  4. caro Kaos, "tomei a liberdade..."

    ResponderEliminar

Powered By Blogger