sábado, março 22, 2008

Apoios Demoniacos

O Diabo

«O advogado Daniel Proença de Carvalho diz que Luís Filipe Menezes não é uma alternativa ao actual Governo e que Sócrates e os socialistas merecem uma nova maioria absoluta.
Neste momento eu penso que o PSD não tem uma estratégia, nem um programa alternativo, nem a credibilidade que dê aos seus eleitores uma esperança de chegar ao poder”. "Se não aparecer essa alternativa, é preferível que o actual primeiro-ministro possa continuar a governar e, mais, espero que o faça com maioria absoluta",disse Proença de Carvalho»

Há dias que andava para comentar esta notícia aqui no blog. Como já aqui afirmei há uns meses, a ideia que tenho do Proença de carvalho é como sendo uma das personagens mais assustadoras que por aí andam, não só pelas ideias que representa como pela figura da própria personagem em si. É o mais parecido, se não a própria com a imagem de um demónio que conheço. Todos sabem que estou convencido, porque todos os factos o demonstram, que o Sócrates está neste momento ao serviço dos Bilderberg, um grupo de gente sinistra que junta o poder e a gula económica, à ideia de um tenebroso e ditatorial “Mundo Novo” e que se baseia nas mais negras práticas satânicas. Ver o diabólico Proença de Carvalho defender estas politica e estas ideias em nada me surpreende e até me parece lógico este apoio condicionado. Enquanto o “Engenheiro” for cumprindo com as suas tarefas de destruição da cultura, do pensamento, da individualidade e da independência deste país, dar-lhe todas as ferramentas para executar a tarefa será a boa “politica”. "Diz-me quem te apoia e dir-te-ei quem és"
Embora seja difícil e uma luta contra forças obscuras e poderosas, não podemos dar-lhes tréguas. Combater contra uma ou outra medida que vai sendo tomada é importante, mas termos a consciência de que a luta que travamos é muito mais global e o inimigo muito mais perigoso. Eles representam o mal na sua essência, o fim de todo o humanismo, o regresso aos tempos das trevas e à criação de um inferno na terra.

PS: Peço desculpa por utilizar termos tão conotados à ideia de um diabo e por isso tão próximos das ideias e imagens religiosas, coisa em que não acredito. Para mim, Deus não existe e é simplesmente uma criação do homem, mas o que existe certamente é gente má e perversa. Esses sim, são os verdadeiros demónios que temos de enfrentar, não após a nossa morte, mas já hoje, amanhã e sempre.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

12 comentários:

  1. Este tipo é de fugir para muito longe

    ResponderEliminar
  2. Este artista é mais um ratão do sistema.Com prosápia desta, está a candidatar-se (não a uma bengalada, que por onde ele anda já não há homens de tomates) a mais uns favores do socretino...E muito dinheirinho a entrar-lhe nos bolsos-

    ResponderEliminar
  3. po acaso ouvi esse palhaço na TSF...ta bem que eu concordo que o menino Filipe não tem cacife para esse jogo..mas dai a dizer que o Eng. ganha com maioria absoluta...é mesmo a visão do apocalipce...se ele não foi pago ...deve estar atras dos tachos...

    ResponderEliminar
  4. Mas é o
    Mefistófeles
    direitnho em pessoa!

    E que bonito ele é,
    que perfeito, o autêntico!

    ResponderEliminar
  5. A propos dos Bildeberg, é curioso como a História se repete. Que buscando eu tópicos sobre o fascismo me sai esta, que liguei num ai ao Aznar, que a respeito do apoio à guerra do Bush declara que faria o mesmo, hoje, por estar com os mais fortes, direito do "irracionalismo" do bando dos Azores e seus coriféus pachecos, lobos ou rogeiros.

    Mas leiam, por aclararem ideias.

    Segundo artigo na Wikipedia, uma das inspirações do fascismo veio da encíclica RERUM NOVARUM, de 1892!!!

    As principais características do fascismo:
    Anti-comunismo. Contra as idéias do “coletivo”, do “social”. Importante era preservar o particular, a propriedade, o direito de uns serem “mais” do que os outros.
    Anti-liberalismo. Liberalismo aqui tem o conceito de Adam Smith, que defendia que o governo não deveria “se intrometer” na economia. Liberalismo significa liberdade da iniciativa particular de gerir a economia.
    Totalitarismo. Governo tem poder total. O indivíduo deve obedecer o governo em tudo. Sem discutir.
    Militarismo. Guerra vista como maneira de resolver as coisas.
    Nacionalismo. Defender sua própria nação. Defender seu país. Considerar que seu próprio país é que é mais importante. Este nacionalismo era “xenófobo”, isto é, cheio de aversão aos estrangeiros. (Medo/pavor/ódio) aos estrangeiros. [O governo deveria controlar as empresas estrangeiras]
    Racismo. Algumas “raças” são consideradas inferiores. Portanto, algumas são consideradas “superiores”. Mulheres são consideradas inferiores…
    “Divinização” do chefe do governo. Na Itália e na Alemanha os chefes ganharam apelidos significativos: Mussolini era o Duce (está ligado a “conduzir”, era o “condutor”, o chefe) Hitler era o Führer (em alemão significa “condutor”, aquele que guia). Pai simbólico da nação.
    Irracionalismo. Não importa a “razão”, isto é, o raciocínio, a lógica. Diferentemente do que os iluministas. Para os fascistas o que importava a força bruta. “Manda quem pode, obedece quem precisa…” ou “Quem pode mais, chora menos…” à importava a propaganda. “Uma mentira repetida mil vezes parece ser verdade, e acaba se tornando uma “verdade” na opinião de quem ouve”.

    "Quem pode mais chora menos" - e nem vai a tribunal, ainda que o maior genocida.

    "A mentira repetida ... acaba como verdade na opinião de quem ouve".

    O Bush sabe-o, sabe-o Aznar e o nosso primo ministro.

    ResponderEliminar
  6. Políticos mediocres igual a má política. Este também faz parte da camarilha, são todos a mesma merda (desculpa o desabafo).

    O sistema é que está mal, há que o mudar.

    Abraço revolucionário

    ResponderEliminar
  7. Ó Kaos, te pido perdon, hombre, pero si el mefistofeles dice mal de un Menezes es que el sera tan bueno que hasta le hace dolor al demo.

    Na minha, se o mefistófeles diz assim tão mal de Menezes é porque este é tão bom que chega a fazer dor de corno ao Proença, rapace, invejoso, qual demo.

    ResponderEliminar
  8. Mais um oportunista do sistema da "ccoperação estratégica".

    Tudo quanto sai da óbitra Sócrates/Cavaco/alta finança é para abater.

    Coitadas das bases do PSD com os dirigentes que têm. Em tudo iguais aos do PS.

    O centrão de Bilderberg no seu apogeu. FDPs de alto gabarito.

    ResponderEliminar
  9. Concordo inteiramente consigo que o homem sempre foi, é e continuará a ser uma grande Besta !

    ResponderEliminar
  10. O seu artigo expões ideias que têm de ser levadas em muita conta, porque definem o que hoje os poderes ocultos conjecturam a propósito da sua tomada do poder a nível mundial...
    E há lacaios em toda a parte - porque o sórdido dinheiro e a luxúria são as metas da maioria desses seres tenebrosos que se prestam a tudo para os alcançar. Vendem a alma ao diabo se tanto for necessário...

    Não concordo quando diz que Deus não existe. Quem é que lhe deu a vida, a inteligência e a razão a si? Os seus pais, canais apenas da criação divina?

    Um abraço! Continue sempre com este espaço para defesa da Liberdade e para desmascarar a fauna pérfida, embora imbecil, que se apoderou do aparelho de Estado em Portugal.

    ResponderEliminar
  11. vc n ssabe de quem esta a falar vc e um verdadeiro idiota para tar a por essas montagems horiveis de pessoas muito boas vc em um cobarde. da pessoa q claro odeio-o

    ResponderEliminar
  12. Anónimo:
    Posso ser um idiota mas pelo menos penso e vejo aquilo que se passa à minha volta. Outros ainda acreditam em fadas e em Principes perfeitos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger