sábado, março 01, 2008

Santinhas de Vilar de Maçada

Santinhas

Hoje foi o jantar da blogosfera, os perigosos conspiradores que lá pareceram estão cá em casa. Não há tempo para mais pelo que lhes deixo aqui as Santinhas de Vilar de Maçadas, Não lhes prometo que as rezas que lhe façam dêem grande resultado, afinal esta santa nunca foi muito de fiar, mas quem as quiser fazer está por sua conta e risco. Eu por mim vou beber mais um copo que me dá mais certeza de ter algumas alegrias (mesmo que sejam efémeras).
Amanhã volto, se a ressaca deixar.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

4 comentários:

  1. Anónimo1/3/08 03:34

    Só o que sonhamos é o que verdadeiramente somos, porque o mais, por estar realizado, pertence ao mundo e a toda a gente.

    ResponderEliminar
  2. Eu não acredito que ainda estavas a pé a essa hora....
    Ora pró nobis...e o resto da matilha ai tb??
    Então ja não digo mais nada!!!
    "Estaindes" lindos todos........

    Beijão grande

    ResponderEliminar
  3. E eu , a ler isto, e com uma daquelas invejas...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Sonhado, realizado, confraternizado, comido, bebido...

    Lindos, óptimos, contentes... já com bis (tris, para muitos) na agenda

    ResponderEliminar

Powered By Blogger