domingo, abril 06, 2008

Restos de Colecção

Disciplina

Hoje, por razões pessoais e que não interessa aqui dizer, foi um dia complicado e com muito pouco tempo, mas não quis deixar de colocar aqui um post. Fui ao "baú dos Restos de Colecção" buscar mais uma imagem da Sinistra Ministra, que tinha sido deixada para trás e adaptada de uma obra de Paula Rego. Espero que rapidamente possa voltar a ter tempo e disposição para fazer novos "bonecos" e novos posts.

Aproveito para deixar aqui um abraço e um muito obrigado a todos os que aqui vêm visitar a este jardim,ler o que escrevo e sobretudo dizerem, também eles, o que pensam, concordando ou não com aquilo que eu digo. O importante é trocar idéias, juntar vontades mas sobretudo lutar para garantir o direito a uma vida com liberdade e dignidade para todos. Vivemos tempos difíceis mas isso só nos tem de dar força para exigir que se cumpram as promessas da revolução de Abril, há tanto tempo adiadas.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

4 comentários:

  1. Anónimo6/4/08 00:10

    é bom ter-te por cá. és raro. único :)
    vou colar o boneco da MA lá no outro lado.
    espero que tenhas um domingo mais descansado!
    bjos,
    m.

    ResponderEliminar
  2. Eh, eh... Como é óbvio, gosto da imagem, mas também gosto do título. Só o Sinhor Inginheiro é que ainda não percebeu que a Dona Lurdes é mesmo um "resto de colecção".

    ResponderEliminar
  3. Caro Kaos

    Diz-me se o macaco é um macaco albino?

    :))

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/4/08 17:56

    Mais uma vez superas sempre as espectativas...essa imagem é mesmo o retrato do momento em que vive a educação...parabéns...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger