domingo, abril 06, 2008

O fantasma de S. Bento

 Fantasma de S.Bento

Já tenho a imagem e um pedaço de um texto que queria escrever, mas a coisa está difícil. As idéias estão confusas e não estou a conseguir colocar todas as variáveis no seu sitio para mostrarem a imagem total. Sinto-me preguiçoso e sem vontade de me forçar a escrever. Como em Fátima não houve milagres, o nosso fado não muda e só fica o futebol como noticia com o Porto a ser campeão, acabei por aproveitar o cartaz do filme "O Fantasma da Ópera" que encontrei quando procurava uma imagem para ilustrar o post dobre as "Canções de Abril", para fazer um boneco e para me questionar; Será o Sr. Silva um fantasma que protege a Sócretina e a sua política, ou simplesmente um fantasma que assombra os corredores de S.Bento?

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

2 comentários:

  1. Anónimo6/4/08 20:32

    Penso que é mais a primeira hipótese.
    Então, amigo??? Descansa um bocadito deste teu mundo das imagens. Ou deste tipo de imagem (porque não desenhas ou pintas um quadro? e depois fotografas e colocas aqui ...).
    Respeito imenso esse cansaço porque acho que tb o conheço. Há fases em que o melhor é não abrir o blogue. Mas é difícil, não é? no teu caso, angústias de artista :)
    Bj,
    M.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/4/08 22:36

    Para quem gosta do Coyote da Joni Mitchell não sei se inspira, mas esta versão do Libertango do Piazzolla talvez ajude ao relaxamento:

    http://www.youtube.com/watch?v=PHD_e5QE_N4 .

    Visão contraproducente para guitarristas amadores.

    NM

    ResponderEliminar

Powered By Blogger