«O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, vai substitui Jorge Coelho no programa "Quadratura do Círculo" que sai para ir presidir à construtora Mota-Engil.»
Agora que tanta gente fala da "Bimby", a panela maravilhosa que faz tudo, ainda há quem prefira um bom tacho.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Que tacho? Então não se vê logo que é uma panelinha. O coelho servirá de ligação entre a "mota" e o "atrelado".
ResponderEliminarQue pouca vergonha, que nojo, que grandes f. da p. que estes gajos são.
ResponderEliminarMais um que se serve da política para arranjar tacho. São uns trastes uns badamecos que só servem para isto: lember umas botas, passar pelo governo e já está.
Para quando uma revolução a sério e acabar com esta gente.
Acabamos com a ditadura fascista, vamos acabar com a ditadura capitalista e mafiosa.
Porra que é demais.
Abraço
Passo a citar: «Noutros países vai-se de empresário para político. Em África vai-se de político para empresário...»
ResponderEliminarAndou bem a Mota-Engil, que assim tem firmado negócio lucrativo com os socrates.
ResponderEliminarPois! E nóstodos continuamos enfiados numa panela de pressão!
ResponderEliminarQuando chegará a vez de António Costa? O CEO pode esperar?
ResponderEliminarÉ "um fartar, vilanagem" sem o mínimo decoro.
ResponderEliminarTão bem que eles discursam, tão boas são as intenções que proclamam, tão preocupados dizem estar em nos garantir um devir melhor, tão bem que estes cabrões mentem!!! TODOS!!! Todos os que passaram pelo (des)governo deste pobre país têm tachos, panelas ou panelinhas, chamem-lhe o que quiserem porque vai dar ao mesmo.
No caso em apreço, pensemos: que excepcionais particularidades terá o tal Jorge Coelho para ser eleito pela Mota-Engil para presidir aos seus destinos? Que dom, que talentos, que atributos terá o homem para ocupar um lugar tão exigente?
Só um ingénuo acreditará que foram as eventuais qualidades do Dr. Coelho que determinaram a sua escolha.
Pensem só nos cargos que ele já ocupou, nos favores que prestou e que agora pode cobrar, no mundo onde se move, nos compadrios existentes entre esta gente e encontrarão uma resposta.
JFrade.
Uma vez demitiu-se quando infelizmente caiu uma ponte.
ResponderEliminarMas esta cambada é toda a mesma. Hoje ouvi aquele gajo do PPD, é pá como se chama ele, um tipo de óculos, aquele gajo que era amigo do Sadam, mas que agora não levantou uma palha para o defender, à já sei, o Ângelo Correia (também ele investido em altos cargos nos privados) veio dizer numa reúnião que houve por aí (ontem salvo erro), que é um "atentado" à "competência" a lei que proíbe ex. ministros e afins de exercerem em empresas privadas durante dois anos a seguir à sua saída do governo. E disse mais o mafarico, que os partidos deveriam ir buscar os generais, pois os mesmos estão entregues a cabos e sargentos.
ResponderEliminarOh sr. Coreia não me f...., não queira fazer de nós parvinhos, todos sabemos que os sr.'s só são bons a mecher e gastar no nosso dinheiro, salvo raras excepções tiram-lhes a mama do partido, não sabem fazer mais nada, são uns incompetentes.
Só admiro a lata destes gajos.
Irra que é de mais.
Abraço e BFS