domingo, maio 18, 2008

Bolsos vazios

Impostos

Teixeira dos Santos já nos veio dizer que o governo não pensa baixar o imposto sobre os produtos petrolíferos nem compensar, com um aumento intercalar, o aumento da inflação acima daquilo que foi previsto pelo governo. Teixeira dos Santos já nos veio dizer que somos nós que uma vez mais vamos pagar a crise e a incompetência do seu ministério e do seu governo. Incompetência politica ao aceitar a liberalização dos preços dos combustíveis, colocando a sua fixação nas mãos de empresas mais preocupadas com os seus astronómicos lucros que com a situação do país e dos portugueses, e incompetência governativa ao serem incapazes de calcular e garantir que os preços não aumentam mais que aquilo que foi previsto. Mostra também uma enorme insensibilidade social ao fazer os portugueses, já sem mais espaço para apertarem o cinto, perderem mais poder de compra e aumentando a miséria e a fome que já alastra por este país. Eles, os responsáveis por tudo isto, continuam a governar nas suas mordomias, com os seus carros abastecidos à custa do dinheiro publico e a não terem de fazer contas ao fim do mês para ver se o dinheiro chega para pagar o aumento do arroz ou do gás. Puta que os pariu.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

7 comentários:

  1. Preço do gasóleo em França;1.33.
    Em Portugal:1.38.E não deitam comida fora.

    ResponderEliminar
  2. a economia~só nos dá angústia...
    Há que divagar, há que deixar a beleza entrar ...
    Vá ao MNAA

    Vai gostar.

    Torne-se amigo do MNAA!

    ResponderEliminar
  3. KAOS, outra situação deveras gritante (e que merecia um boneco) é a do Constâncio ter aumentado em mais 720 euros mensais um gajo qualquer que não põe lá os pés há oito anos.

    1 Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Parece que os destinos do mundo estão entregues a putos, uns aumentam o preço do petróleo, outros o dos alimentos. Quando será que os adultos terão direito a mandar qualquer coisinha?
    JSerra

    ResponderEliminar
  5. Vazios estão os nossos bolsos, os deste fdp devem estar bem cheios...

    ResponderEliminar
  6. Um novo 25 de Abril implicaria necessariamente uma ida destes gajos ao Campo Pequeno

    ResponderEliminar
  7. Tem toda a razão.
    Puta que os pariu!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger