A Manuela Ferreira Leite diz esperar que, a partir de dia 31 com a sua eleição para líder do PSD, o “Engenheiro” passe a dormir mal. Não sei se será essa a melhor solução para resolver os problemas deste país e até duvido muito que ela consiga entrar nos seus pesadelos, (já nos nossos não digo o mesmo). Nem quero imaginar no horror por que vão passar muitos dos portugueses, aqueles que pensam que em Portugal só podem votar neste alterne PS/PSD, quando tiverem de escolher entre dois horrores. A mim o que me tira o sono não é a cara desta gente, mas as suas politicas e o mal que fizeram, fazem e querem continuar a fazer a este país. Com esta gente no poder, quem perde o sono não são eles mas sim todo este país.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, maio 23, 2008
Insónia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"votar neste alterne", melhor, nestes partidos de alterne. Há mesmo um grande paralelismo entre os partidos e as alternadeiras. A lógica é a mesma. Os processos não são os mesmos mas equivalentes. Aliás poder-se-ia começar a chamar aos partidos políticos, não políticos mas antes, partidos de alterne. A política é uma coisa muito nobre e nobreza não é o que se pratica na maior parte dos partidos.
ResponderEliminarSe fosse todo o país já eles não estariam no poder:As pessoas que votam nestes LADRÕES é que são em última análise responsáveis por estes criminosos!Por enquanto ainda não há chapeladas,mas com os circulos uninominais e 'o vencedor fica com tudo'(q como sabemos é o suprasumo da grande democracia em Inglaterra e nos EUA),expediente ditatorial para os Dupont(d) ficarem com tudo,aí a coisa fina mais fino
ResponderEliminarSonhar com MFL não deve ser fácil!
ResponderEliminarJSerra