Ouvi com alguma pena uma entrevista do Histórico do PS (no PSD chamados de Barões), Almeida Santos. Como é possível alguém renegar a sua ideologia e vender-se a este novo mundo, defendendo o governo mundial, uma União Europeia em versão planetária. O sonho e objectivo ultimo dos Bilderberg, já é defendido em nome dos pobrezinhos, da fome e do desemprego. Vêm aí tempos muito difíceis e não me parece que só com teclas de computador os possamos combater.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Pois não! Temos de os exterminar -do poder claro. E se for preciso...
ResponderEliminarA culpa aqui é do Antónoio do Vimieiro, que os controlou, mas como não queria revoluções sociais, deixou-os com poderes. Agora são os donos de tudo.
Não foram os Bildeberger que inventaram isto do governo mundial, foi a Maçoaria do séc. XVIII: República Maçónica é o que os bacanos chamavam ao poder total!
Essa dos Bildberg é mais para a comunicação social. A verdade é que o poder político está nas mãos dos irmãos e nas lojas. Todos esses históricos o são. De facto, as teclas do computador não vão chegar. Houve um tempo em que os "irmãos" foram os responsáveis pela evolução positiva da sociedade, mas hoje são maioritariamente uma força de bloqueio, vendidos ao grande capital e aos princípios do neo-liberalismo e da “lei do mais forte”. É urgente uma nova revolução social que traga novos valores e princípios éticos à política, aos politicos e à sociedade em geral.
ResponderEliminarNão será à força de teclas, mas é um bom princípio tendo em conta a proliferação de computadores e de internautas.
ResponderEliminarVisto à maneira do Quino: "uma pulga não descarrila o combóio, mas dá muita comichão ao maquinista."
Sim. Agora já não é o "operários de todo o mundo uni-vos", essa é que era a globalização boa...
ResponderEliminar