sábado, maio 17, 2008

O novo Zandinga

o Zandinga

Depois de o governo nos vir dizer aquilo que já sabíamos, que isto vai mal, que a conversa da crise é para continuar e que vêm aí mais contas para pagarmos, veio a vidente, o adivinho, o bruxo, o Zandinga da economia, o Luís Delgado de Belém, aquele que nunca se engana e raramente tem dúvidas, dizer-nos “Eu bem avisei”, como se esta politica económica não seja o resultado daquela que defende, que ensinava na Universidade, aplicou quando foi governo. Eu, que não sou nem Doutor nem Engenheiro, também já o podia dizer. A diferença está em que ele, a sumidade, acredita que um pouco mais de pobreza resolve a situação e eu que só com uma mudança radical poderá evitar o fim anunciado. É talvez por isso que vem pedir uma especial atenção para os mais pobres, que podem ter fome, mas que não devemos deixar morrer e eu sobre os filhos da puta que não podem continuar a saquear impunemente tudo e todos.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

4 comentários:

  1. E para ajudar s mais pobres, cá estão os remediados, ou seja, aqueles que, por sua vez, estão na fila de espera para se tornarem, também eles, pobres. E os outros? Os responsáveis por isto tudo? Esses continuam, na sua irresponsabilidade, a debitar as asneiras do costume.
    Portugal é um país maravilhoso.

    ResponderEliminar
  2. O director da EPL, com a ajuda de um megafone, diz aos presos no pátio:

    - Atenção! Chega de preguiça! Chega de bandalheira! Quero ver toda esta jagunçada a varrer e a limpar o Estabelecimento! Amanhã chega o primeiro-ministro José Sócrates.

    Um dos presos comenta com outro:

    - Porra! Custou, mas prenderam o gajo!

    ResponderEliminar
  3. Este gajo foi um dos maiores culpados do atoleiro em que nos meteram, vem agora com tangas, a querer branquear a merda que ele e o capitalismo fizeram?

    Só um governo popular pode salvar Portugal.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Mas quem é que precisa de política e políticos!?...
    O Zandinga original ainda me fazia rir e até tinha outros méritos, ao contrário deste que só me faz desesperar.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger