Anda sorridente e bem disposto o Sr. Silva. Alguém lhe deve ter dito que tem piada e não perde uma oportunidade para dizer uma e todos nos rimos muito com elas. Nos seus já famosos roteiros, mais uma vez dedicado á ciência e à tecnologia, que como diz são uma ferramenta essencial na luta por uma maior produtividade para as empresas, (e mais desempregos digo eu), confrontado com a possibilidade de ser possível saber-se a qualquer momento onde ele se encontra, não pôde deixar de dizer “É o big brother”, rematando que agora, os jornalistas podiam sempre saber onde estará e por isso ter de passar a estar sempre a sorrir. Claro que é o “big brother”, Sr. Silva, há muito que está a ser montado e não é um assunto com que deve brincar. Devia era preocupar-se em ver se as liberdades e as garantias dos cidadãos não estão a ser ameaçadas por gentes e estados pouco recomendáveis. Há muito que os “amigos” Americanos ouvem e lêem tudo o que dizemos ao telefone ou escrevemos em mails, o conhecido “Echelon”. Muito há ainda para saber sobre escutas em Portugal, quem as faz, legal e ilegalmente, quem vasculha computadores e quem usa as novas tecnologias como arma de controlo e opressão. Devia realmente preocupar-se com isso, mas não prefere pensar que isso o vai obrigar a andar de tacha arreganhada mais vezes. Por mim não se incomode, que para o meu gosto o seu sorriso não é especialmente bonito ou agradável.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quarta-feira, maio 21, 2008
O Sorriso eterno
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O homem mais parece um cadáver do que outra coisa qualquer. Tão preocupado que anda com o ânimo dos portugas, quando foi ele o principal causador dos desperdícios dos fundos "estruturais" e da situação em que vivemos.
ResponderEliminarNão foi ele que governou como quis durante uma década?
Com aquele ar de morto vivo, não será já uma imagem virtual do "big brother"?
E ainda vai demorar um tempito para sair da casa!
ResponderEliminarEsta é daqueles que não tem muitas razões para sorrir. Esteve onze anos no governo e ainda estamos a pagar a factura.
ResponderEliminarAbraço
Neste também não votei
ResponderEliminarporque nunca me convenceu
da sua eleição não gostei
a vitória não a mereceu
Nunca mais nos livramos desta múmia... nem neste estado quer ir 'pra reforma, chiça!
ResponderEliminarNM
ahahahahahahahahahah. Adorei o boneco, amigo kaos!
ResponderEliminarDa múmia? Retrataste-a bem.:))))
beijinhos