Hoje o CDS apresentou no Parlamento 18 medidas para atacar o problema do carjaking. Medidas que iam desde o aumento das penas, á criação de equipas da policia só dedicadas exclusivamente a este crime, investimentos em novas tecnologias que permitam identificar os carros assaltados com maior rapidez e apoios financeiros á colocação de dispositivos nos carros. Um monte de propostas, uma preocupação com uma tipologia de crime, nunca vista em relação a tantos outros, desde assalto a idosos, a taxistas, ou aos nossos bolsos por burlões que usam a corrupção como arma. Quem veja parece ser este o crime mais grave e mais horrendo que por aí existe. Não sei se isto terá algo a ver com o facto dos carros sujeitos a este assalto serem na maioria de alta cilindrada, (BMW, Mercedes, Audi, etc), carros a que só alguns têm acesso. Não sei, mas imagino que se este crime fosse normalmente cometido sobre os pequenos utilitários não veríamos o Paulinho das Feiras tão preocupado.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, maio 31, 2008
Paulojacking
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estava exactamente a começar a ler este post quando me ocorreu a mesma ideia sobre este caramelo referida no final do mesmo. Também não tenho qualquer dúvida se neste crime fossem vitimas os proprietários de automóveis utilitários ele obviamente que não teria a mesma preocupação. E porque embora não apoie de forma alguma esta pratica julgo que a proposta foi bem chumbada. Existem outros crimes muito mais graves cuja moldura penal é demasiado benevolente.
ResponderEliminarQuerem maior crime que aquele que estes governantes de merda cometeram?
ResponderEliminarO CRIME DE TER O SEU POVO A PASSAR FOME
Querem maior crime?
E todos estes filhos de puta tem culpa, TODOS.
Abraço