Não sei quem vai ganhar as eleições no PSD e para ser honesto, não vejo que diferença isso possa fazer para melhorar a situação deste país. Primeiro porque não imagino que possam destronar o Sócrates, (basta ver que já muitos se satisfazem com o retirar-lhe a maioria absoluta), e segundo porque em nada alterariam as politicas que ele tem seguido (basta ouvir as suas declarações para que não restassem qualquer duvidas). É por isso que este post é irrelevante, mais um, mas já não sei que mais dizer sobre a corja que nos governa e do capitalismo global que destrói, não só este país, mas todo o futuro neste planeta. Estou cansado de ver tudo a esboroar-se e sentir a impotência para o travar. O Sócrates sobe nas sondagens, os Bilderberg vão ter o seu Tratado de Lisboa, a ganância é mais importante que o aquecimento global e este mundo está cada vez mais perigoso e miserável. Estou cansado, triste e, senão acabo com este blog, é porque como digo no título deste blog, se há quem chore de alegria porque não me hei-de eu rir de tristeza.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Não fugirá muito disto:
ResponderEliminarPS - maioria absoluta
PSD - funde-se ao CDS
Alegre - faz um partido
Esquerda - sobe e dentro de poucos anos será governo
Tenham calma que ainda vou ter a alegria de ver a esquerda verdadeira nos destinos do país.
É necessário estarmos atentos e vigilantes.
Abraço
Infelizmente não creio que as coisas se alterem nos próximos anos. Como acabei de dizer noutro lado, os portugueses são masoquistas, ou pelo menos comportam-se como tal.
ResponderEliminarCumps
É que os "tugas" ainda pensam que os comunistas comem crianças ao "piqueno-almoço"...
ResponderEliminarO principal problema será o nível de abstenção. Sócrates e companhia governarão por muitos e bons anos, porque detêm os pricipais mecanismos do poder que usam para poderem manipular e enganar à vontade o povo. Povo que é geralmente iletrado e com baixos níveis de escolaridade ou conhecimento.
ResponderEliminarQualquer mudança positiva que haja só terá efeitos daqui a vários anos.
Resta a denúncia inequívoca dos esquemas, dos compadrios, das mentiras e do mal que é feito.
Mas há mais qualquer coisa que pode ser feito: a participação cívica por um lado e a educação que devemos dar aos nossos filhos por outro.São acções que terão efeitos praticos a longo prazo, mas sem elas então sim, quase que se pode dizer que a humanidade está condenada. Eu ainda não acredito nisso.Há muita gente séria, honesta e com vontade de trabalhar. Com brio, profissionalismo e bom senso.Essa gente está aí, à nossa volta, dando bons exemplos que são/serão aproveitados por muitos jovens...e também por alguns adultos...:-)
Vamos ter esperança. Estes novos esbirros aproveitam-se do desconhecimento que grande parte da população tem em relação às leis, às regras e aos direitos para fazer a vida negra a muita gente. Essa é outra coisa que muitos de nós devemos fazer. Ajudar o familiar, o amigo ou o vizinho a precaver-se contra a injustiça.
Este país não tem futuro, somos um povo de retardados mentais, que não se dá ao trabalho de pôr os poucos neurónios, que ainda possui, em funcionamento. Daí, este país estar a saque, com roubalheira atrás de roubalheira, protagonizada pela classe política. O tuga ainda aplaude e acena-lhes com nova maioria, pois revê-se na xico-espertice dos ditos.
ResponderEliminarEstão explicados agora, os 48 anos de ditadura, sem um gesto de revolta ou de inconformismo, à excepção de alguns poucos.
Tal como no passado, a maioria do tugas prefere emigrar, a combater toda essa gajada de incompetentes que enxameiam os ministérios.
lusitanso
Queixar-se-á de mais punhaladas
ResponderEliminarcom o resultado que vai obter
este candidato das nossas risadas
que mais nada de útil sabe fazer
Kaos, não acredites nas sondagens, porra!
ResponderEliminarAinda por cima do Oliveira e Costa. Mas cá para nós, aquilo que a malta de 68 dizia é mesmo verdade- "Eleições: armadilhas para palermas".
Um abraço, allez.