sábado, maio 10, 2008

A Sentença Europeia

A Sentença Europeia

Como sou preguiçoso tenho decidido muitas vezes que só vou colocar imagens e deixar isto da escrita de fora ou no máximo colocar uma legenda. Algumas vezes acontece, mas normalmente a raiva que sinto por esta gente, o desprezo que lhes tenho acaba por me obrigar a escrever algumas palavras. O Sr. Silva, hoje, dia da Europa, assinou a traição do Tratado de Lisboa, caucionando a mentira que foi a sua aprovação na Assembleia da Republica à revelia dos Portugueses. Negociaram muita da nossa soberania como país, sem questionar o seu povo se o desejavam fazer. Não há muitos tempo isso seria considerado Traição ao País e os traidores acabavam por perder a cabeça. Hoje é executado com pompa e circunstancia na solenidade da escritura de venda do nosso destino, de um pouco mais da nossa história, independência e autodeterminação. Hoje deixámos de ser tão portugueses e passámos a ser mais europeus. Pertencemos-lhe às zonas de pobreza social, é verdade, mas temos boas praias, bom sol, bons campos de golfe e um povo simpático que se agacha, serve e obedece. Hoje, passámos a ser mais portugueses pelas cores da camisola da selecção de futebol que apoiamos, que por termos nascido nesta terra. Hoje passámos de cidadãos de Portugal a simples adeptos de Portugal.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

9 comentários:

  1. Portugal tal como o conhecemos, acabou. Agora quem decide é Bruxelas e seus tecnocratas, somos ainda mais o cú da CE, somos a zona das barracas da Europa. Potugal passou a ser um "país" que tem um povo subserviente, bem mandado e parvo, que se agacha a tudo e a todos. Os nossos netos chamarão a estes salazarinhos de agora, PARVOS, IGNORANTES E VENDILHÕES DE PAÍSES.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que a Irlanda os FODA!!!

    1 Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Companheiro Watchdog, não tenha ilusões. Se os irlandeses votarem NÃO, eles arranjarão maneira de dar a volta á coisa. Já deram uma vez mudando o nome de Constituição para Tratado. Se algo voltar a correr mal (para Bruxelas, claro) alteram uma pintelhise qualquer para obter o tão falado "consenso". Ou mandam o "consenso" às malvas...
    JFrade

    ResponderEliminar
  4. Somos nós os que ainda se importam, quem mais sofre com todas as arbitrariedades. Até um dia...
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu diria mais. Passámos definitivamente a ser prostitutas da europa...

    ResponderEliminar
  6. Foi este tratado aprovado
    sem o nosso consentimento
    o povo ficou chateado
    mas não contesta o atrevimento

    ResponderEliminar
  7. Somos as putas da Europa.O que nos vale é o Porto e o grande português Bimbo da Costa maias a telenovelas da Sic, Tvi e os lábios da manela e os milagres de fatima.Ohoh

    ResponderEliminar
  8. Olha amigo Kaos, faz um post em que penduras estes f...da p... pelos tomates, talvez os gajos vejam e rasguem a merda que fizeram nas costas do povo.

    Políticos destes não passam de uns aldrabões, mentirosos, vendidos e cobardes.....

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Decreto que este dia passe a ser comemorado no
    DIA 1 DE ABRIL.

    . final

    ResponderEliminar

Powered By Blogger