sexta-feira, junho 13, 2008

20 mil reis

 20 mil Reis

Dia de santo António em Lisboa. O feriado e as festas populares, agora limitadas a um andar por Alfama e arredores para beber uns copos e um desfile dos Bairros Populares Avenida da Liberdade abaixo. Não vi mas ouvi a noticia que Rui Rio, Presidente da Câmara do Porto, veio fazer companhia ao seu colega de Lisboa na bancada de honra para verem a banda a passar. Fica bem ver dois amigos tão juntinhos agora que se devem ter conhecido melhor na viagem ao Clube Bilderberg, que já devem ter no bolso as listas das tarefas a executar, a história dos seus futuros decidida e, o pior de tudo, o nossa também.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

7 comentários:

  1. Quando tinha 5 ou 6 anos tinha um tio avô que me dizia "Aninhas se cantares o fado da canoa ganhas um nota do Stº António", tive noites de cantar 5 ou 6 fados e ganhar uma nota por cada um.
    Exploração Infantil...

    ResponderEliminar
  2. "Durão Barroso será o nosso homem na Europa”
    Clube de Bildersberg (divulgar)


    In,
    http://criticademusica.blogspot.com/2008_06_01_archive.html#2293218284093139734

    ResponderEliminar
  3. Os .Bilderberg.. já passaram à história. Foram completamente arrasados pelos ...chi.""ne...ses2.

    ResponderEliminar
  4. Foi uma grande surpresa vir encontrar aqui reproduzida a minha nota de vinte paus - agora transformada com a cara de outro «santo»!

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que o Kaos se esqueceu de referir a fonte da sua imagem de base - a nota de 20 escudos da autora do blogue A Imagem da Paisagem. A qual, por sua vez se esqueceu de colocar a sua marca na imagem que postou, o que só não é ilegal porque a nota aqui reproduzida já perdeu o valor definitivamente, mesmo junto do Banco de Portugal. Acho bem esclarecer esta questão, para não se criar aqui uma "trica" entre dois dos meus bloguers favoritos.

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa à am.ma, mas como era uma simples nota sem alterações não considerei ser necessário fazer referencia à origem.

    ResponderEliminar
  7. preocupa-me mais o nosso dinheiro que a camara gasta nos casamentos , se está falida acho que deve poupar nos extras , ou não? em casa de cada um não é assim ? mais do mesmo?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger