sábado, junho 14, 2008

Batoteiros

 Cheiro a Batota

O Tratado de Lisboa tinha como obrigatoriedade para a sua aplicação a necessidade de ser ratificado pelos 27 países que constituem a União Europeia. Sem isso não pode ser aplicado. Para o conseguirem esta gente não se coibiu de fazer batota e de ser desonesta. Mentiram, faltaram com a palavra, conspiraram, fizeram um texto que ninguém entendesse, impuseram a sua vontade recusando saber a nossa por referendo, Cedo cantaram vitória num “Porreiro pá”. Lá foi o tratado sendo ratificado de parlamento em parlamento até que chegou o dia da única dificuldade que tinham no caminho; a obrigatoriedade da Constituição Irlandesa que obrigava à realização de um referendo. Aí não havia volta a dar para poderem evitar a vontade popular. Os Irlandeses disseram não e o Tratado de Lisboa devia simplesmente ser atirado para o lixo, como disse o Cherne, não havia plano B. Isso era o que devia ter acontecido ontem, mas como a desonestidade desta gente é por demais conhecida, já todos, desde o Engenheiro ao Cherne, passando pelos Sarkozy’s, Merkel’s, e outros Bilderberg que por aí andam, já vieram dizer que as rectificações parlamentares que ainda não e realizaram devem ser feitos. Porquê? Não era obrigatório 27 Sim’s para o Tratado poder existir? Que aldrabices já andam a tramar? Que mentiras se preparam para nos dizer? Não duvido que vão fazer batota, que vão aldrabar o “jogo” e impor-nos a vontade dos seus “Donos”. Sabem que descer mais baixo do que aquilo que já fizeram é difícil, mas para seres como eles tudo é possível.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

16 comentários:

  1. Isto só lá vai à porrada
    e tem mesmo de acontecer
    para correr com esta gajada
    que se apoderou do poder

    Não demorará muito tempo
    que tal acontecerá
    uma sublevação de descontentes
    e a exploração terminará

    Um abraço
    Raul

    ResponderEliminar
  2. Creio que se começa a passar com os governantes o mesmo que se está a passar com os sindicalistas... ou seja, já não representam ninguém, pois cada vez mais ninguém lhes liga... Contudo, o problema é que a situação é mesma, apunhalam-nos pelas costas e cozinham as suas poções venenosas às escondidas, para depois porem na gamela para nós comermos... Quando, como desta vez com a Irlanda, o porco não quer comer, juntam-lhe mais uma farinha com outro sabor qualquer e o porco lá engole aquela merda, sem saber que o estão a engordar para levar para o matadouro...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Resolve-se tudo!
    Uma chamada de fim de página no documento a dizer assim:
    - Onde se lê "unanimidade" deve ler-se "maioria simples"

    A democracia em todo o seu esplendor...

    ResponderEliminar
  4. Talvez seja desta a grande reviravolta

    ResponderEliminar
  5. Repto!

    Sei que há pessoal já a divulgar, além fronteiras, o “Tratado do Clube de Bilderberg”. Com sucesso.
    Publicado no ano de 2006 no “Semanário”, Portugal.
    Seria bom outros tb o divulgarem a outros povos, por todos os meus ao alcance.

    Em outros idiomas, claro.

    E que disponibilizassem, publicamente, as traduções em outros idiomas (!)

    ResponderEliminar
  6. É tal o despudor que até o PR, sempre muito recatado para não se comprometer, aproveitou para mandar um recado ao governo irlandês:

    "O Presidente da República, Cavaco Silva, defendeu este sábado que deverá ser o Governo irlandês a propor «uma solução» para ultrapassar a «dificuldade» criada pelo chumbo do país ao Tratado de Lisboa no referendo de quinta-feira." (Diário Digital)

    ResponderEliminar
  7. CONCORDO!
    Não vamos permitir mais mentira, arrogância, falta de ética e prepotência!
    www.respublica.pt

    ResponderEliminar
  8. xi mané por aqui ?
    como vês
    vim logo kuskar este blog
    maravilha
    e vou linka lo para voltar

    parabens !!!!!

    ResponderEliminar
  9. Pacto das Nações - Conferência de Versalhes - França (1919)

    Vejam pesquisem e consultem, vejam onde e como se plantou a semente que originou a 2ª GG.

    A história é redundante, os personagens são outros, mas os factos igualam-se.

    Acaso estaremos a presenciar a génese de uma 3ªGG?

    Os países dos Balcãs, já se pronunciaram a favor da Irlanda, contudo a poderosa Alemanha na pessoa da chanceler, a poderosa França na pessoa do Sarkosy e o merdas do Barroso, deste canteiro de estrume à beira mar colocado, teimam em expulsar a Irlanda da UE, estão a brincar com o fogo, acima de tudo estão a ilucidar os mais incrédulos sobre que tipo de democracia oligárquica, a UE é constituida, assim género és um gajo porreiro mas tenho de te dar um tiro nos cornos por não concordares comigo.

    ResponderEliminar
  10. Estes aldrabões todos da UE precisam de ser todos corridos á porrada ! Grandes filhos da puta o Sarkozy, Merkel, Durão e o lacaiozito do Sócas....querem-nos impingir uma UE fascista e quando um membro não concorda, fazem logo o cozinhado para o foder e expulsar....concordo com o amigo Controlador, isto só lá vai à porrada !!!

    ResponderEliminar
  11. Há dias disse aqui que a Irlanda acabaria por aprovar o Tratado nem que para isso tivessem que repetir o referendo as vezes suficientes. Do "Expresso on line" copiei este trecho que parece dar-me razão:

    "Para salvar o Tratado de Lisboa "não há outra solução" senão uma nova votação pelos irlandeses, mas isso depois de uma "adaptação" do texto ao país, declarou hoje o secretário de Estado francês dos Assuntos Europeus.
    "É preciso que o processo de ratificação vá até ao fim...e durante esse período dar tempo de reflexão aos irlandeses, saber se através de algumas mediações ou de um pedido deles poderão voltar a votar", disse Jean-Pierre Jouyet à rádio Europe 1.
    "Não há outra solução" para que o tratado possa entrar em vigor, sublinhou, numa entrevista sobre o resultado negativo do referendo irlandês ao Tratado de Lisboa.
    "É muito cedo para saber o que nos irão pedir", acrescentou, sugerindo que o Conselho Europeu de 19 e 20 de Junho será uma ocasião para o primeiro-ministro irlandês dar conta da sua "análise".
    A hipótese dessa "mediação", que surgiria "no final do processo de ratificação" dos outros 26 países membros da UE, é "que se chegue a acordo com os irlandeses sobre um pedido que não reabra" o dossier das instituições", disse o governante francês.
    JFrade

    ResponderEliminar
  12. "Durão Barroso será o nosso homem na Europa”


    http://criticademusica.blogspot.com/2008_06_01_archive.html#2293218284093139734

    ResponderEliminar
  13. parece que já vi estes gajos no Intendente.

    ResponderEliminar
  14. O Engº Pinóquio chegou onde chegou prometendo-nos (entre outras coisas...) referendar o dito tratado.

    A UE é uma entidade imperial (conforme confessou o próprio Durão B.) e agora também, está à vista de todos, que é dirigida de forma ditatorial.

    ResponderEliminar
  15. O filho da puta, fora sempre as mães coitadas, do Cavaco Silva, veio dizer que estas coisas não se referendam, pois só assim a viragem da Europa ao Fascismo puro e duro estaría garantida, ele só não usou a palavra Fascismo, chamou de consolidação europeia.
    Mas comsolidar o quê e como?
    Que filhos da puta nos têm governado e ainda há quem os apoie.

    GUERRA JÁ!... ÀS ARMAS!

    ResponderEliminar
  16. Caro sensei:
    Já me tinha lembrado de 1919! Mas não quis ir tão longe...
    Ainda há uma hipótese de se enganar. Senão isto ainda pode dar "barraca" e da grande!
    Se estivermos vivos daqui a 20 anos logo se vê...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger