quinta-feira, junho 05, 2008

Coisas estranhas no meu PC

Morticia

Não sei ainda se foi um problema no Google e no Blogger ou se o meu PC foi vitima de uma ataque, mas desde ontem à noite que não consigo fazer buscas nem publicar posts. (Neste computador onde estou agora tudo parece normal e só mais logo poderei confirmar aquilo que realmente se passou ou passa). Utilizei por isso imagens da pasta onde tenho restos de colecções, bonecos que por uma razão ou outra foram não foram publicados, para poder fazer posts para o dia de hoje. Assim fica aqui uma "Morticia" para mostrar que, se for o caso, não vai ser assim tão fácil "calarem-me".

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

9 comentários:

  1. rsss...não sei se este post tá a fazer humor qto ao PC ou se de facto está com algum problema técnico no pc.Contudo posso adiantar, que já há bastante tempo e sempre que abro esta cx de comentários logo de imediato fico sem acesso à NET.

    ResponderEliminar
  2. Também era só o que faltava, a mim já me aconteceu (há uns anos) no sapo, mudei para o blogger, se houver merda aqui muda-se para outro, o que não falta é blogs.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Mas isso acontece sempre com quem se torna incómodo para com o poder. Já passei por isso várias vezes mas também não desisto. Claro que este tipo de acções causam-nos transtornos
    mas julgo deva ser o seu caso a satisfação com que não poupa esta gente é a força necessária para não desistir. Até porque nós estamos aqui para apoiá-lo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/6/08 20:10

    bom. fiquei a saber que não fui o único a ter problemas com o blogger ontem à noite (aliás, com todas as páginas relacionadas com a Google - Blogger, Youtube....).

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/6/08 20:10

    mas entretanto: mais uma bela imagem :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/6/08 00:18

    Visto ser apenas uma imagem: vinte valores.
    JSerra

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/6/08 00:43

    Posso adiantar, só para que conste, que também experimentei problemas pouco habituais ontem à noite - a net estava muito, mas muito lenta e não conseguia aceder a algumas páginas.

    Excelente "photoshopada" mais uma vez!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo6/6/08 11:55

    Muita gente a retirar imagens para cartazes? Ou estarei a ser muuuiiiitoooo ingénua?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/6/08 03:29

    O Kaos bem podia ser consultor de imagem da MFL ou do CRonaldo. Ou do Instituto RJorge
    Esta arte nona do boneco está fabulosa.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger