Bem me parecia que o Engenheiro tinha ficado zangado com as parvoíces do Jaime Silva. Agora quem vai negociar com os agricultores é ele e o Ministro passa por uma vergonha. Tinha ficado zangado porque ia perder a assinatura da CAP na Nova Lei Laboral, também ela muito importante para a sua carreira politica pessoal. A CAP tinha exigido explicações e desculpas públicas do Engenheiro para lhe fazer a vontade e, publicamente lá veio ele dizer que aquilo que o Ministro disse foi mal interpretado, que ele não disse aquilo que todos o ouvimos dizer. Falta agora saber se o retirar o Ministro das negociações com os agricultores foi uma decisão do Engenheiro ou uma imposição da CAP. Cheira-me que sim.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, junho 26, 2008
Decisão ou ultimato?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lindo!!!!
ResponderEliminarGenial!!!!!
ResponderEliminarColocaste-me a rir a bom rir.
Ana Teresa
Este agricultor tem cara de quem anda a fugir ao fisco.
ResponderEliminarE, agora, uma pergunta: porque é que as laranjas, as alfarrobas e as amêndoas ficam nas respectivas árvores?