A "Directiva de Retorno" foi aprovada pelo Parlamento Europeu fixa normas rígidas para o repatriamento de ilegais apanhados em países da União Europeia. Os sem-papéis podem passar até 18 meses em centros de detenção enquanto se processa a sua expulsão (em Portugal, actualmente, o período é de 60 dias); podem ser detidos com uma mera ordem administrativa e uma vez expulsos não podem regressar à UE por um período de cinco anos; os ilegais com menos de 18 anos também podem ser repatriados, mesmo que não estejam acompanhados. O deputado conservador alemão Manfred Weber, que esteve nas negociações, considerou ser a "vitória da razão".
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, junho 22, 2008
Directiva 18
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E esta directiva só vai resultar nisto. A repatriamento de cerca de 8 milhões de imigrantes ditos ilegais que se encontram na Europa.Se nos lembrarmos dos nossos compatriotas que nos anos 59/60, rumaram em direcção a França e por lá ficaram contribuindo para o engrandecimento daquele País, nenhum deles ou muito poucos em situação legal, mas acabaram por ser acolhidos. Estamos perante uma corja de bandidos.
ResponderEliminarDe merda,não.De fascistas!Como pode ver, é este o modelo de gestão privado.Qual democracia qual merda:quero,posso e mando!
ResponderEliminarE depois falam do estalinismo-é preciso ter lata.Olhem,como é na Arábia Saudita,etc,...
E são democratas destes que ameaçam a Irlanda,pq esta corja de ladrões,vigaristas,oportunistas o q mostra como 'é frágil,pob e anã a cultura democrática de alguns que,volta não volta estão sempre prontos a dar lições de democracia a 3º'-e q chamam de ditador a Hugo Chavez q ganhou 9 em 10 eleições e q pôs a referendo alterações à constituição.Veja o Sarkozy como foi com a ratificação do T de Lisboa,ou seja a constituição europeia-curiosamente,tou a vê-lo na TV e,o rapaz parece q tem tiques do pessoal da coca...
Esta gente está doida!
ResponderEliminarIsto começa a ser fascismo puro e duro!
Esses gajos estão perfeitamente desorientados e parece que ninguém fica incomodado. Neste momento, a europa está concentrada na merda do futebol, os gajos referem-se à não ratificação da merda do tratado pela Irlanda de forma perfeitamente absurda. As leis e os processos DEMOCRÁTICOS - referendo - já não interessam para nada.
Os eleitores só são bons se votarem de acordo com os interesses deles!!
Todos assumem que ninguém conhece o tratado, mesmo os políticos envolvidos assumem que não o leram, mas todos afirmam que é muito bom!
o mais grave é que esta canalha o que pretende é ter cá os imigrantes (para fazerem o seu trabalho) mas sujeitos à mais brutal exploração, e com o Estado a meter-lhes medo, a persegui-los, a prende-los por 18 meses, etc.
ResponderEliminaré o capitalismo...
mas sim, começa a cheirar demais a fascismo nesta europa
mg
Estes gajos é que são os verdadeiros criminosos.Quando é que a malta salta para a rua e lhes trata da saúde?Não,não estou a ser radical.Se esta gente é cumplice com os 1.3 milhões de mortos no Iraque,amigo do estado de gangsters do kosovo,amigos dos especuladores q criam a fome,logo,são gente da pior eswpécie
ResponderEliminarBonito post! Este vou imprimir, para satisfação pessoal. Há pouco tempo imprimi aquele em que M. Alegre estava na torre da Torre de Belém. Nestes bonecos tudo faz sentido, não há mentiras.
ResponderEliminarQue o artista Kaos faça mais uns milhares de bonecos, temas não faltam por enquanto, e mesmo daqui a um ano não vão escassear. Saudações.
Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo’
ResponderEliminarhttp://criticademusica.blogspot.com/
Finalmente a verdade em português
ResponderEliminarOs líderes europeus admitiram hoje que, depois do “não” irlandês, também a República Checa poderá ter dificuldades para ratificar o Tratado de Lisboa, mas os 27 sublinham que não vão deixar cair o documento. O Presidente francês avisou mesmo que sem o novo tratado não será possível concretizar os alargamentos previstos – uma declaração que gerou mal-estar entre alguns Estados-membros.
A ratificação do Tratado de Lisboa na República Checa está envolvida num imbróglio jurídico, depois de o Senado ter anunciado a suspensão do processo até que o Tribunal Constitucional decida se o documento está conforme à Lei Fundamental do país (...)
http://criticademusica.blogspot.com/
Esta Europa já não cheira a fascismo! É fascista no sentido literal do termo!
ResponderEliminarParabéns pela excelnete montagem feita sobre este original do pintor micaelense Domingos Rebelo.
ResponderEliminarOctávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)