«Há empresas portuguesas a querer despedir trabalhadores fumadores por perderem muito tempo a fumar. Sindicalistas e especialistas da área dos direitos do trabalho contaram ontem ao DN que há casos de patrões que utilizam o argumento da quebra de produtividade provocada pelo tabaco para invocar os despedimentos com justa causa, "o que seria ilegal".»
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, junho 01, 2008
Justa Causa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um óscar para esta imagem, verdadeiramente espectacular!
ResponderEliminarPelas mesmas razões e com justa causa, podemos despedir o engenheireiro. Fuma às escondidas e apresenta fraca produtividade, incluindo toda a camarilha do governo.
ResponderEliminarPor mim, estão despedidos!..
O que andarão eles a fumar? Gostaria de saber...todos os dias saem Leis. Vejam só a diarreia legislativa do M.E. numa semana.
ResponderEliminarSó fica a faltar quantas é que um trabalhador dá por noite, se der mais que duas é despedido. Pois o patrão reacionário alega falta de produtividade.
ResponderEliminarEntretanto como o Cavaco quer que o pessoal tenha mais filhos, se o mesmo trabalhador em vez de duas der quatro já é readmitido, pois assim está a contribuir para a produtividade.
Mais uma vez se prova que, um gajo é preso por ter cão e por não o ter...
Abraço
Se isto não é um fascismo 'higienizado' não sei o que é.
ResponderEliminarPatrão:
ResponderEliminarOh Costa, que raio de gravata é essa?...O quê!... À hora do almoço fumou fora das instalações?...Saiu sem autorização?... Não gosto está despedido!
Patrão:
A menina Isabel, hoje não trouxe a mini-saia habitual, que não se repita, ok?... Já agora faça-me aqui um mimo e pode ser que eu a mantenha no lugar, mas amanhã se vier com a mini-saia e me acariciar o pénis, promovo-a imediatamente e mais, pode fumar sempre que queira.
Patrão:
Quais são as suas habilitações para a função?
Ela despe-se e senta-se ao colo do patrão, deslizando até ficar de joelhos e faz-lhe um excelente sexo oral.
Patrão:
Excelentes qualificações, vai já ser admitida e substituir a ex-patroa.
"Trainee"
Como está o meu querido patrão hoje?
Patrão:
É pá deixa-te de merdas e engraxa-me os sapatos, coça-me as costas, lava-me os tomates, corta-me as unhas dos pés.
"Trainee":
É para já patrãozinho!
Patrão:
Olhando para a mesa castanha de madeira - "Gosto muito desta mesa preta de pedra!..."
"Trainee":
A pedra é da melhor e a cor lindíssima, querido patrãozinho!
Patrão:
Pensa – “Este rapaz vai longe!...” – Toma e fuma lá este cigarrito.
“Trainee”
Porreiro pá!
Pensamento geral de todos os patrões:
ABENÇOADO LIVRO BRANCO DO EMPREGO!