sábado, junho 28, 2008

 Bórgia

A noticia nem é de hoje, mas queria deixar aqui registado o facto “arrepiante” de o Sr. Silva, ter designado a ex-ministra da Saúde Leonor Beleza para o Conselho de Estado, em substituição da Manuela Ferreira Leite que se demitiu por ser a nova líder do PSD. É o regresso de tudo o que foi mau no passado, é verdadeiramente o sair das tumbas dos zombies.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

2 comentários:

  1. São todos bons democratas e com bons cabedais.U que era este cu sem essa gente de altu gabaritu.Portugal está grato a estes gajos que ganham rios de dinheiro e com o último lugar da UE do euro.Se não fossem eles a trabalhar isto ainda estaria pior, é o que demonstra este eleitorado que andou a aprender a votar nesta gente.Há que dizer q são inteligentes comó caralho!
    Foda-se!beleza, és uma grande personagem sem ti, isto iria ao fundo.Estendam a passadeira vermelha pra ela se faxavor

    ResponderEliminar
  2. e diziam que o botas que morreu estava agarrado à cadeira. os botas de agora ainda o estão mais. só de lá sairão quando caírem da mesma. não me parece que possa acontecer outra coisa. os eleitores votam sempre nos mesmos. são de um partido como se é de um clube. esquecem-se, porém, que más escolhas políticas trazem consigo más consequências materiais e não só emocionais, como acontece nas escolhas clubistas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger