«"Em 2002 tínhamos a taxa de juro Euribor a seis meses nos 2,2 por cento, que passou para os cinco por cento. O preço do barril de petróleo era de 20 dólares e está agora nos 135 dólares e as matérias-primas continuam a aumentar. Este tem sido o cenário dos últimos três anos", disse Manuel Pinho.
"Infelizmente, o que nos espera agora é ainda pior", acrescentou o ministro.
A saída, defendeu Manuel Pinho, "é continuar a andar para a frente com determinação".»
Que mais falta dizer, apontou as causas do problema, é verdade que se esqueceu dizer que quem o criou foi o sistema económico que defende, mas esqueçamos isso, depois diagnosticou correctamente a questão, isto só pode mesmo é piorar e deu-nos a solução, continuar com determinação em frente pelo mesmo caminho. Não sei se um caminho que vai no sentido de piorar ainda mais vai desembocar em algum paraíso lá mais para a frente, mas a mim parece-me mais que no fim deste caminho deve estar um qualquer precipício de onde nos vamos estatelar. Ele não, que nessa altura deve estar a jogar golfe num qualquer campo do Allgarve, mas não nos podemos esquecer que é o mesmo que ainda há dois meses apregoava o fim da crise em Portugal e garantia que a crise internacional não nos ia afectar. Merece realmente ser premiado.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, junho 21, 2008
O Mundo do Manuel Pinho
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quem se enganou há dois meses, o mais certo é enganar-se novamente, ou seja, quando este Sr. diz que vai piorar, afinal vai melhorar!
ResponderEliminarEsta também é boa:
ResponderEliminarhttp://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/349245
São sete cães danados para um osso...
Vai melhorar, vai.Ah,pois vai!É melhor darem uma vista de olhos por LEAP-é sempre a abrir.Novos amanhãs que cantam para a miséria se não nos virmos livres deles
ResponderEliminarhttp://resistir.info/crise/geab_26.html e em http://www.leap2020.eu/GEAB-N-26-est-disponible!-Alerte-LEAP-E2020-Juillet-Decembre-2008-Le-monde-plonge-au-coeur-de-la-phase-d-impact-de-la_a1797.html?PHPSESSID=7301dfd1981bd3e0cef18f251f388eee
É burro.
ResponderEliminarPALAVROSSAVRVS REX
Já chegamos à fase em que a única solução é fuzilá-lo.
ResponderEliminarBoa Kaos é assim mesmo. Simples e claro.
ResponderEliminarFusilá-lo com quê? Com pacotes de legislação ou com portáteis? Com pescadores ou camionistas esfomeados? Com grávidas? Com funcionários de alto nível em empresas privadas, congelados? Com caixas licenciados dos hipermercados? Ou com gestores pagos a peso de ouro, de tenra idade mas muito sábios?
ResponderEliminarA tropa já não tem balas nem gasóleo!
É uma variação da célebre frase, que dizem ser de um tal João Pinto do FCP:
ResponderEliminarEstávamos à beira do abismo, mas felizmente demos o passo em frente.
Eh, eh, eh.
A diferença é que o tal João Pinto (segundo percebi) só teria a 4ª classe antiga e este diz que é doutorado em economia pela universidade de Paris... Terá feito o curso por fax, como o outro que a gente sabe?
Este emplastro nem o pai do Manelinho o quereria na mercearia!!!
ResponderEliminar